Relembre 8 duplas sertanejas que se separaram em meio a brigas e polêmicas

Relembre algumas duplas sertanejas que acabaram (Foto: Chrystian e Ralf | Divulgação)
Relembre algumas duplas sertanejas que acabaram (Foto: Chrystian e Ralf | Divulgação)

Saiba o que aconteceu nos bastidores da música sertaneja que levou essas duplas sertanejas famosas a colocar um ponto final na parceria

Muitas duplas sertanejas já passaram por relações turbulentas que abalaram a parceria e acabaram se separando em decorrência de brigas e polêmicas. Entre os mais diversos casos, se destacam alguns nomes, como os de Simone e Simaria, que recentemente colocaram um ponto final na parceria após muitas brigas e polêmicas, mas mantém a relação pessoal numa boa.

Ao longo da história da música sertaneja, diversas razões levaram duplas sertanejas a optarem por um rompimento: seja por morte, brigas ou até a necessidade de tentar algo novo, a separação sempre mexe com os fãs e muitas das vezes acaba nem dando certo. Como exemplo, temos nomes como Rick e Renner e Edson e Hudson, que optaram por retomar os trabalhos um tempo depois da separação – para o alívio dos fãs.

Dessa forma, nós do Movimento Country fizemos um levantamento e trouxemos uma lista de duplas sertanejas que passaram por diversos obstáculos e crises que os levaram à separação da parceria. Quer saber o que, de fato, aconteceu nos bastidores da música sertaneja?

Confira a lista:

8Simone e Simaria

Separação mais recente e comentada em larga escala na internet, Simone e Simaria vinham enfrentando uma crise de anos. Tudo teria começado quando Kaká Diniz passou a ter interesse por gerenciá-las e Simaria, que ocupava o posto, acabou não gostado nada do assunto. As irmãs passaram a se desentender, inclusive publicamente, até que anunciaram a separação em agosto de 2022.

Muito se especulou sobre uma briga entre Simone e Simaria, mas ao que parece os atritos eram estritamente profissionais. As “coleguinhas” seguem às boas e, inclusive, tem quem ache que pode até rolar uma volta nos próximos anos. Será?

7Victor e Leo

Dupla sertaneja que conquistou o país com a música “Fada“, Victor e Leo vieram a se separar após Victor ser condenado na Justiça. Em 2018, o sertanejo foi acusado de agressão pela esposa, Poliana Baganiti, enquanto era técnico do The Voice Kids, e perdeu sua posição no programa, consequentemente acabando com a dupla.

Após anos de turbulências, o Movimento Country recebeu a informação exclusiva de que os irmãos estariam programando retorno da dupla com a turnê “Fadas” em 2023, porém os sertanejos e suas equipes negaram a informação. Se te consola, a notícia ainda corre forte nos bastidores da música sertaneja.

6Rick e Renner

A dupla Rick e Renner havia se separado em 2015, em decorrência do relacionamento turbulento dos artistas. Na época, Renner se envolveu em um acidente de carro porque estava embriagado o que incentivou a separação. No entanto, em 2018, a dupla anunciou o retorno com um projeto e de uma turnê que passou pelo Brasil e pelo exterior.

Tendo uma das carreiras mais importantes da história da música sertaneja, Rick e Renner seguem juntos até hoje para a alegria dos milhões de fãs espalhados pelo Brasil.

5Bruno e Marrone

A consagrada dupla sertaneja Bruno e Marrone cultiva um relação conturbada. Em 2011, ao serem convidados a participar do Domingão do Faustão, os sertanejos anunciaram uma breve separação, o que levou Marrone a usar o tempo para um tratamento psicológico.

Recentemente, devido à realização de uma transmissão ao vivo que gerou diversas polêmicas e casos de humilhação, que vem se repetindo nos shows e eventos que participam ao redor do Brasil, os boatos da separação da dupla passaram a serem constantes.

4Chrystian e Ralf

Chrystian e Ralf são considerados uma das duplas mais afinadas de todos os tempos e colecionam dezenas de sucessos. Com uma trajetória digna dos cinemas, os irmãos já se separaram em 2000, porém, com saudade dos palcos, a dupla retomou a parceria em 2001 com o lançamento do álbum “De Volta”.

Em 2021 veio a separação definitiva após décadas de história juntos, e agora cada um dos sertanejos segue projetos solo.

3Edson e Hudson

Edson e Hudson já passaram por muitos problemas na parceria musical. Em 2009, os sertanejos que cresceram em um ambiente circense, realizaram uma turnê de despedida para os fãs e cada um seguiu carreira solo no meio da música.

No entanto, dois anos depois, a dupla retornou aos palcos mesmo com alguns afastamentos de Hudson em decorrência do vício em drogas. Passadas as turbulência, Edson e Hudson seguem em uma das melhores fases da sua carreira e emocionam o público por onde passam.

2Gian e Giovani

A dupla sertaneja Gian e Giovani se separaram em 2014 e tiveram um trágico rompimento. Na época, Gian teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC), e desabafou em entrevista que havia passado mal com as críticas que recebeu de Zezé Di Camargo contra sua mulher, Tati Monteiro.

Dessa forma, um dos principais motivos da separação da dupla sertaneja foi o apoio de Giovani que defendeu Zezé. A relação acabou se desgastando e em uma das brigas, os irmãos chegaram a se agredir. Apesar das polêmicas, a dupla resolveu retomar os projetos dentro da música sertaneja recentemente. Assista abaixo um dos sucessos da dupla:

1Matogrosso e Mathias

A dupla Matogrosso e Mathias enfrentou vários problemas durante os anos de parceria. Em 2006, quando completaram 30 anos de carreira, foi decretado o fim da dupla. Mathias deu lugar ao Isaac Junior que assumiu o nome do segundo integrante da dupla, mas recebeu rejeição do público. Então, Matogrosso convidou Rafael Belchior para assumir a posição de Mathias, que permanece até hoje.

Quanto ao Mathias original, até hoje o seu destino é incerto e constantemente recebemos questionamentos do que aconteceu com ele. Muita gente acha que ele faleceu, mas o cantor segue recluso.

lytics>
Criador e fundador do Movimento Country. Radialista e Publicitário