Durval e Alladin se apresentam no “Luar do Sertão” desta terça-feira

Durval e Alladin se apresentam no Luar do Sertão (Foto: Juana Tannus/TV Aparecida)
Durval e Alladin se apresentam no Luar do Sertão (Foto: Juana Tannus/TV Aparecida)

Celebrando um novo projeto na música sertaneja, Durval e Alladin são a atração principal do programa “Luar do Sertão“, da TV Aparecida

Padre Paulinho estará em mais uma roda de prosa e música nesta terça-feira (6/12), às 19h30. No “Luar do Sertão“, da TV Aparecida, os convidados em destaque são Durval e Alladin. Além de contarem suas histórias, os artistas vão cantar os sucessos colecionados ao longo de muitos anos.

Durval, que era da dupla Durval & Davi, e Alladin, que atuou na dupla Alan & Alladin, se uniram em um projeto. Nesta junção, eles cantam modões, clássicos da música sertaneja e sucessos da carreira. Vale lembrar que os dois lançaram a parceria no palco do Terra da Padroeira (TV Aparecida), em junho de 2021.

Voltando um pouco ao passado de Durval, ele formou dupla com Davi, seu irmão, nos anos 1970. Juntos, eles lançaram 15 álbuns, conquistando discos de ouro e emplacando sucessos como “Vida Pelo Avesso” e “O Seu Retrato”. A dupla teve uma trajetória de 47 anos, até o falecimento de Davi em 2020. Já Alladin também tem uma carreira artística de muitos anos. Formou dupla com Alan em 1996. Antes era um cantor de músicas italianas nas noites de São Paulo.

Entre os hits que Durval e Alladin vão cantar no “Luar do Sertão” desta semana estão: “As Andorinhas”, “Dois Passarinhos”, “Lembrança de Quem Eu Amo” e “Oração Pela Família”, entre outras.

“Luar do Sertão”, terça-feira, às 19h30.

lytics>