Edson e Hudson são homenageados no Programa Raul Gil

Edson e Hudson são os convidados do programa Raul Gil deste sábado (Foto: Divulgação)
Edson e Hudson são os convidados do programa Raul Gil deste sábado (Foto: Divulgação)

A dupla sertaneja Edson e Hudson voltam ao palco do Programa Raul Gil para uma linda homenagem que vai ao ar neste sábado (10)

Uma das duplas mais conhecidas do sertanejo no Brasil, Edson e Hudson estarão no Programa Raul Gil deste sábado, 10 de dezembro. Além de agitarem o auditório com sucessos como ‘Fase do Chumbo Trocado’ e ‘Foi Deus’, os irmãos serão surpreendidos com uma homenagem feita pela atração para mostrar toda a trajetória dos dois.

Entre os vídeos com mensagens de carinho que eles recebem está o de Gian, que ressalta: “meus irmãos de estrada, desejo mais sucesso ainda e felicidade, que Deus os abençoe cada vez mais”. E Giovani completa: “o sucesso vocês já têm, desejo a vocês muita saúde e que a gente possa escrever essa linda história juntos, os quatro irmãos”.

João Neto e Frederico também deixam um recado carinhoso aos músicos e declaram: “grandes amigos, grandes parceiros e grandes artistas. São de um talento incontestável e com uma voz diferenciada, merecem todas as homenagens do mundo”. Rionegro envia seu carinho e conta: “dois irmãos que a música me deu. Realmente é uma dupla completa. Que vocês continuem trilhando o caminho do sucesso”. Solimões endossa: “que Deus esteja sempre no comando, fortalecendo vocês”.

Leia Também:

A história de Edson e Hudson e Raul Gil

Falando da parceria de tantos anos com o diretor Raulzinho, Edson ressalta: “a gente deve o nosso estilo, o chapéu, tudo ao Raulzinho. Ele viu que o Hudson era um grande músico e falou para ele tocar guitarra. Sofremos preconceito porque quem gostava de música sertaneja não gostava de muita guitarra e quem era do rock também não ligava para nós. No final, todos aderiram”. Ao que Raul Gil Jr. responde: “o sucesso de vocês, é o meu sucesso. Porque eu fui esse garimpeiro, acreditei, lapidei. Vocês não têm ideia do quanto são importantes para mim”.

Senhor Raul Gil, meu pai que Deus me deu, pai do Hudson e de muitos artistas pelo Brasil. A gratidão é tudo e nós somos gratos pela vida e desejamos tudo de melhor para toda a família Raul Gil”, conclui Edson. Lívia e Laura resgatam uma das músicas mais importantes da carreira dos dois e interpretam ‘Deixa Eu Te Amar’. Já Saulo Holz canta ‘Porta-Retrato’ e Nicollas Gabriel com ‘Galera Coração’.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, às 14h15 (de Brasília)

lytics>
Criador e fundador do Movimento Country. Radialista e Publicitário