Com Edson e Hudson TV Aparecida ultrapassa a Band e RedeTV

Com Edson e Hudson TV Aparecida conquista o quarto lugar em São Paulo

0

A edição especial do programa “Aparecida Sertaneja” em homenagem à dupla Edson e Hudson rendeu boa audiência para a TV Aparecida.

O especial do Edson e Hudson Exibido das 19h29 às 22h02, na última terça-feira, emplacou o quarto lugar no ranking da Kantar Ibope na Grande São Paulo, ultrapassando emissoras consideradas maiores, como Band e RedeTV!.

Entre 21h07 e 21h13, a atração pontuou 0,62 ponto, ficando atrás apenas de Globo, SBT e Record. Nesta faixa, Band e RedeTV! empataram na sétima colocação, com apenas 0,32.

Já na média geral, o “Aparecida Sertaneja” marcou 0,46 ponto, com pico de 0,83, share de 0,64% e alcance de 169.790 indivíduos em São Paulo. Tais números são considerados bons para a TV Aparecida, um canal católico que tem investindo em gêneros variados.

Nova música

Pela primeira vez na história, a dupla foi acompanhada apenas pelo piano para interpretar a composição de Vanessinha PG, Cristian Luz e Henrique Andrade.

‘Se Tá Bom Assim’ traz bem o estilo Edson e Hudson, o amor rasgado, sofrido e que toca o coração. “É uma música realmente maravilhosa, de uma qualidade imensa. O destaque também fica para a melodia.

Optamos por preservá-la e darmos o nosso melhor nos vocais”, explica Edson. “Foi um momento de entrega muito grande. Somos só nós e o piano. Uma canção que exige muito do cantor, principalmente a sensibilidade para sentir e interpretar”, fala Hudson.

Ricardo Gama, produtor musical, é quem acompanha Edson e Hudson no piano e assina a obra fonográfica. “Uma experiência única e claro, muito prazeirosa! Uma nova aposta e bem diferente de tudo o que eles já fizeram. ‘Se Tá Bom Assim’ traz a delicadeza e ao mesmo tempo a força,”, explica Gama

Deixe uma resposta