Início Notícias Sertanejas Eduardo Costa vai aos prantos em live e ameaça desistir da carreira...

Eduardo Costa vai aos prantos em live e ameaça desistir da carreira após polêmicas

Eduardo Costa chora durante live e ameaça desistir da carreira (Foto: Reprodução/Internet)
Eduardo Costa chora durante live e ameaça desistir da carreira (Foto: Reprodução/Internet)

Sempre envolto e polêmicas, Eduardo Costa chegou a ameaçar desistir da carreira como cantor sertanejo após um novo escândalo

Eduardo Costa é um dos cantores sertanejos mais polêmicos da atualidade. Tentando recuperar seu prestígio na indústria após uma série de cancelamentos, escândalos com ex-namoradas e processo por acusação de estelionato, o sertanejo já chegou a ameaçar desistir da sua carreira.

O acontecido foi em 2020, logo após a live “Cabaré” do dia 1º de maio, data comemorativa para o Dia do Trabalhador. Na ocasião, Eduardo Costa fazia um show ao lado de Leonardo quando passou dos limites na bebida e passou a dar diversas declarações polêmicas que revoltaram os internautas.

Em um determinado momento, ele disparou que iria transar pensando no bebê da Thaeme: “Eu sei que você tem cara de rica, eu tenho cara de pobre, seu menino é bonito demais. Me leva pra ver ele, que eu fico olhando pra ele e eu consigo dar uma apertada, eu lembro do seu menino e eu fico lá trepando lembrando só do seu menino e eu faço um igual”, disparou.

O cantor sertanejo foi massacrado assim que deu a declaração e, dias após a repercussão negativa de suas atitudes, abriu uma live em seu perfil do Instagram onde, aos prantos, pediu desculpas à Thaeme e as pessoas que acabou ofendendo com suas declarações:

“Se a Thaeme tiver me vendo, por favor, você me perdoa. Deus sabe que eu jamais faria isso. Minha maior preocupação é em salvar crianças, fui ali por causa das criancinhas que estão desamparadas. Quero pedir perdão pra Thaeme e para as pessoas que se sentiram ofendidas. Quero pedir perdão em nome do Leonardo também. Somos pessoas de bem, homens de família”, desabafou.

“Eu estou muito triste, quero parar minha carreira, quero dar um tempo. Não sei se vou voltar a cantar. Como eu disse, tenho outros negócios, não dependo da música para viver há muitos anos. As pessoas não estão nem aí para minha música”, completou Eduardo Costa.

Veja o vídeo:

Cantor sertanejo luta para recuperar prestígio

(Eduardo Costa | Foto: Reprodução Instagram)
(Eduardo Costa | Foto: Reprodução Instagram)

Eduardo Costa sempre foi um querido entre todos os cantores sertanejos. Dono de um carisma ímpar e humor que encanta todos ao seu redor, ele mesmo se complicou após deixar as polêmicas tomarem conta dos noticiários envolvendo o seu nome.

O cantor sertanejo chegou a ser acusado de vazar fotos íntimas de Victória Villarim, sua ex-namorada, e teve relacionamentos polêmicos com Lola Melink e Helen Ganzarolli, além de ter sido condenado por ofender a apresentadora Fernanda Lima em 2018. Costa ainda enfrenta um processo por estelionato na venda de uma mansão em Capitólio (MG).

Todas essas polêmicas somadas a muitas outras acabaram tirando seu prestígio. Ele, que fazia parte do “Cabaré“, um dos projetos mais bem-sucedidos da música sertaneja, teve que sair após divergências com Leonardo e um verdadeiro vexame durante uma live do projeto realizada em 2020, que quase colocou fim na sua carreira.

Embora tenha se consagrado na música sertaneja pelo bom relacionamento com outros colegas do gênero, Eduardo Costa passou a ser excluído pelos seus colegas. Parou de ser convidado para festas, as parcerias se tornaram coisas raras e ele ficou excluído em seu canto com Mariana Polastreli, sua atual noiva. Até as aparições em programas de televisão reduziram drasticamente.

Por isso, ele vem tentando mudar para agradar seu público novamente e recuperar as relações saudáveis que tinha com sertanejos e empresários, que lhe abriam muitas portas. O cantor sertanejo se afastou completamente das polêmicas e tenta a todo custo não ser envolvido nelas. Quando é, não comenta mais sobre.

Cuidando de sua família, Eduardo Costa chegou a lançar um novo projeto musical intitulado “Um novo Cara” para cravar de ver a sua ‘limpeza’ na música sertaneja, dessa vez se apresentando como um homem honesto e com talento ímpar que conquista multidões com sua voz e carisma. Sua verdadeira face longe das polêmicas.

Pode demorar um pouco para o público passar a desassociar a imagem de Eduardo Costa de escândalos, brigas judiciais e trocas de farpas, mas o sertanejo vem fazendo uma força-tarefa honesta para voltar aos holofotes de forma positiva.

lytics>