Após comprar briga com Leonardo, Eduardo Costa detona Gusttavo lima e revela: “Nunca fui amigo”

0

Após ser isolado por sertanejos por causa da briga com Leonardo, Eduardo Costa abre o jogo sobre relação com Gusttavo Lima e dispara : “Nunca foi meu amigo”

Após ser abandonado pelos cantores sertanejos em meio à polêmicas e o rompimento de sua parceria com Leonardo que acabou em briga, Eduardo Costa, que teve banda roubada por Gusttavo Lima, abriu o jogo sobre a amizade com o sertanejo e detonou em entrevista.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Em uma entrevista ao podcast “Alma Sertaneja”, do YouTuber Dudu Porcena, Eduardo Costa abriu o jogo sobre sua relação com Gusttavo Lima e negou os boatos de que estaria afastado do cantor sertanejo, alegando que nunca foram amigos:

“Eu não estou afastado dele não. Eu nunca tive uma amizade com o Gusttavo Lima. Conheço ele, eu vi ele algumas vezes, mas nunca fui amigo dele. Eu adoro ele. Por exemplo, ele já foi lá na minha casa, a gente já cantou juntos”, revelou o cantor, que recentemente foi ameaçado de morte.

Eduardo Costa revelou ainda que o único contato que tiveram foi quando fizeram negócio, o que rendeu acusações de calote milionário para o intérprete de “Ainda Tô Aí”:

“Eu vendi um avião para o Gusttavo e comprei uma Ferrari dele. Mas o Gusttavo, nós não somos amigos, nós somos pessoas que se gostam. Eu gosto dele e ele gosta de mim. A gente não se afastou. ‘Ah, os artistas se afastaram de mim…’ eu nunca fui amigo de artista, de frequentar casa”, disparou.

Leia também

Gusttavo Lima roubou a banda do sertanejo

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Na mesma entrevista, Eduardo Costa detonou Gusttavo Lima ao contar uma situação que viveu ao lado do cantor quando ele teve sua banda roubada:

“Ah, ali eu fiquei puto. Mas muito puto, mas pensa em um homem puto, mas puto. Não, eu não fiquei puto, rapaz, eu queria esganar aquele Gusttavo Lima. Mas isso normal. Entendeu?”, começou.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

“O problema não foi contratar banda, foi ele tirar a minha banda de um dia para o outro. Assim, eu estava tocando e os músicos falaram: ‘temos que ir já’. Falei, ah tomei no c*, igual vaca agora”, disparou Eduardo Costa.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy