Antes e depois de Eduardo Costa: veja fotos chocantes do cantor sertanejo antes da fama

Eduardo Costa tinha uma aparência muito diferente no início da carreira, mas passou por mudança drástica após sofrer acidente; confira fotos!

O cantor sertanejo Eduardo Costa é conhecido por suas polêmicas, que acabaram fechando portas em sua carreira e o colocaram em uma posição desconfortável com o público. Além disso, as suas mudanças na aparência ao longo dos anos sempre geram muito burburinho nas redes sociais e na mídia em geral.

No entanto, o que poucos sabem é que, de acordo com o próprio cantor, o motivo das várias intervenções cirúrgicas que ele realizou no rosto se deve a um acidente de avião que sofreu em Minas Gerais, no ano de 2011, o qual o deixou gravemente ferido e completamente desfigurado.

Em uma entrevista recente, Eduardo Costa revelou detalhes sobre o acidente: “Eu sofri um acidente de avião muito feio no interior de Minas. Quebrei a mão, o braço, rosto, nariz, trinquei a minha cabeça. O osso da minha cabeça trincou. Não tinha como fazer nada. Meu rosto nessa época ficou todo arregaçado”, desabafou.

Desde então, o cantor passou por diversas cirurgias plásticas para tentar reparar os danos causados pelo acidente: “O que eu fiz foi pra poder corrigir algumas coisinhas do acidente porque ficou muito horroroso, muita cicatriz, uma parte do rosto afundou”, destacou o sertanejo.

As mudanças no rosto de Eduardo Costa têm sido objeto de discussão por anos e o cantor é frequentemente alvo de piadas e comentários maldosos nas redes sociais, que chegam a compará-lo com o boneco Chucky e ao Ken Humano. Apesar disso, Eduardo é bastante vaidoso e costuma mostrar em suas redes sociais os cuidados que tem com a beleza, gerando até polêmica ao se declarar semi-gay.

Embora muitas das cirurgias que ele realizou tenham sido por necessidade, o cantor já admitiu ter feito duas intervenções por puro motivo estético: uma para corrigir um desvio no septo nasal e outra para fazer uma micro pigmentação nos lábios e deixá-los mais rosados.

Embora Eduardo Costa não admita publicamente, a diferença entre as fotos de quando ele começou sua carreira, em 2000, e as imagens mais recentes revelam uma transformação significativa em seu rosto, além de ser possível notar um ganho considerável de massa muscular.

Confira o antes e depois de Eduardo Costa e surpreenda-se com a transformação do cantor!

O Movimento Country possui parceria com o Grupo UOL, que utiliza "cookies" essenciais e outras tecnologias semelhantes para a coleta e processamento de dados, os quais são feitos nos termos da política de privacidade do Grupo UOL Ok! Veja a política

Política de Privacidade e Cookies