Início Notícias Sertanejas Eduardo Costa dá ‘calote’ em Gusttavo Lima e assume dívida milionária

Eduardo Costa dá ‘calote’ em Gusttavo Lima e assume dívida milionária

Eduardo Costa deu 'calote' em Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Site Oficial)
Eduardo Costa deu 'calote' em Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Site Oficial)

O cantor sertanejo Eduardo Costa já assumiu estar devendo o dinheiro de uma Ferrari que comprou de Gusttavo Lima

Se Eduardo Costa e Gusttavo Lima têm algo em comum é o amor por carros e itens de luxo. Ambos os artistas sertanejos ostentam, em suas garagens, vários veículos esportivos que chamam atenção nas redes sociais e entre os fãs, e sabia que Costa já chegou a comprar um veículo do Embaixador?

Isso mesmo, há alguns anos, Eduardo Costa comprou uma Ferrari amarela de Gusttavo Lima, que a colocou a venda por desuso, já que tinha outras máquinas tão potentes quanto essa. Na época, o comprador foi ninguém menos que o intérprete de “Ainda Tô Aí”, que se apaixonou pelo veículo.

Recentemente, no programa “Domingo Show”, de Geraldo Luís, na Record, ele mostrou parte da sua coleção que tem BMW, Jeep, Ferrari, Audi e Lamborghini: “Sempre que eu troco de carro, eu falo baixinho pra ele: ‘Se você for um Transformers, pode se revelar pra mim’. Porque, nunca se sabe, né?”, brincou com o apresentador na ocasião.

Inclusive, nessa mesma ocasião, o próprio Eduardo Costa revelou estar com uma dívida milionária com Gusttavo Lima. Isso porque ele não teria pagado a Ferrari que comprou do cantor sertanejo, já que teria financiado 50% com o banco e a outra metade pagaria diretamente ao marido de Andressa Suita, algo que nunca aconteceu. “Tô devendo essa Ferrari toda, metade para o Gustavo Lima e a outra metade pro banco”, disse.

Na época, tal declaração gerou muita polêmica e Eduardo Costa chegou a levar nome de “caloteiro”. Será que agora a dívida está paga?

Eduardo Costa tenta vender mansão envolvida em caso de estelionato

Eduardo Costa foi envolvido em uma denúncia de estelionato milionário e virou réu no processo. Na ocasião que deu origem à denúncia, Eduardo Costa trocou uma mansão em Capitólio (MG) por outra em Belo Horizonte com um casal de idosos. Acontece que a propriedade do cantor sertanejo no interior de Minas estava em estado irregular e agora ele está sendo processado pelo casal, que reivindica os seus direitos na Justiça.

Então, desde 2019, Eduardo Costa tenta vender essa mansão em Belo Horizonte, mas ainda não achou comprador. Quando foi realizada a troca, o imóvel valia cerca de R$ 9 milhões, e agora ele está pedindo pelo imóvel a quantia de R$ 11,9 milhões. O cantor vai entregar a propriedade para o futuro comprador com todos os móveis inclusos.

Não se sabe qual é a restrição da mansão na Justiça, já que o processo corre em segredo. O cantor não se pronunciou sobre a venda e nem sobre as acusações de estelionato que está respondendo na Justiça e, enquanto isso, as tentativas de venda continuam a todo vapor, o que pode fazer o cantor se desfazer da mansão a qualquer momento.

Chegando a 821 metros quadrados, a mansão do cantor conta com quatro suítes, três hidromassagens, três cozinhas, um escritório, duas copas e vista panorâmica. Além disso, o imóvel possui:

  • Adega
  • Bar particular
  • Churrasqueira
  • Deck
  • Home Theater
  • Jardim de inverno
  • Jardim de inverno
  • Piscina
  • Dependências de empregada.

Veja as fotos da mansão de Eduardo Costa em Belo Horizonte:

lytics>