Eduardo Costa ostenta coleção de carros de luxo em sua garagem. Veja fotos e saiba valores!

Apaixonado por carros de luxo, Eduardo Costa tem em sua garagem verdadeiras iguarias que valem uma fortuna. Conheça os carros do sertanejo!

O cantor sertanejo Eduardo Costa não é apenas conhecido por sua voz potente e sucessos no mundo da música sertaneja, ou pelas polêmicas que ganharam os noticiários nos últimos anos. Além disso, o artista, que se apresentou em Barretos 2023, também possui uma paixão ardente por carros de luxo que não passa despercebida.

Eduardo Costa alcançou o status de estrela no cenário sertanejo brasileiro, acumulando não apenas fãs leais, mas também uma considerável riqueza ao longo de sua carreira. Essa prosperidade permitiu que ele realizasse seu sonho de possuir alguns dos carros mais desejados do mundo, transformando sua garagem em um verdadeiro showroom automobilístico.

Ele não apenas os vê como meio de locomoção, mas como obras de arte sobre rodas. Sua coleção de carros é uma manifestação de sua dedicação à excelência e à sofisticação automobilística.

Neste artigo, vamos explorar a fascinante lista de carros de Eduardo Costa e mergulhar no mundo da alta performance automobilística do cantor. Veja:

1 Lamborghini Urus

Lamborghini Urus
Lamborghini Urus (Foto: Reprodução/Instagram)

Em 2019, diante de uma deslumbrante residência, Eduardo Costa orgulhosamente apresentou seu Lamborghini Urus, um veículo avaliado em impressionantes R$ 2,4 milhões. Esse modelo é capaz de atingir uma velocidade de 0 a 100 km/h em apenas 3,6 segundos. Além disso, é equipado com um câmbio automático convencional de oito marchas, tração integral, suspensões com barras estabilizadoras dinâmicas e muito mais.

 

2 Mustang

Mustang
Mustang (Foto: Reprodução/Instagram)

Um dos carros mais elogiados de Eduardo Costa, o Mustang apareceu pela primeira vez na garagem do cantor sertanejo em 2021 e rendeu muitos elogios. O veículo, que é apenas mais um em sua extensa garagem, não teve seu valor divulgado oficialmente pelo cantor sertanejo, nem mesmo o seu modelo.

 

3 Ferrari

Ferrari
Ferrari (Foto: Reprodução/Instagram)

A reluzente Ferrari amarela de Eduardo Costa pertencia a Gusttavo Lima antes de parar em suas mãos. Este modelo, a 458 Itália, ostenta um valor estimado em R$ 2 milhões. Quando comprou o veículo, o sertanejo deu o que falar ao assumir sua dívida: “Tô devendo essa Ferrari inteira, metade para o Gusttavo Lima e a outra metade para o banco. Mas f***-se, pior está o Gustavo, que a partir de hoje me deve metade de um avião e a outra metade para o banco. Dinheiro nós não temos, mas dívida nós temos com força.”

 

4 Lista é extensa

Lista é extensa
Carros do Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Há de se considerar a imensa paixão de Eduardo Costa por carros de luxo. Agora mais reservado em sua vida pessoal e até tendo presenteado sua esposa com um veículo caríssimo, o cantor sertanejo também trocou várias vezes sua garagem em um ponto que é quase impossível prever os carros que tem no momento.

Nas mãos de Eduardo Costa já passaram veículos como Porsche, outros modelos de Ferraris, BMW, Maserati e vários outros modelos, sempre muito caros, que infelizmente não duraram muito tempo na sua tão cobiçada garagem.

Publicidade

O Movimento Country possui parceria com o Grupo UOL, que utiliza "cookies" essenciais e outras tecnologias semelhantes para a coleta e processamento de dados, os quais são feitos nos termos da política de privacidade do Grupo UOL Ok! Veja a política

Política de Privacidade e Cookies