Eduardo Costa dá “calote” em Gusttavo Lima

O cantor sertanejo Eduardo Costa confessou em suas redes sociais que ainda não conseguiu quitar a sua dívida com Gusttavo Lima

Um dos maiores cachês sertanejos da atualidade, o sertanejo Eduardo Costa soma mais de 7 milhões de seguidores e centenas de polêmicas envolvendo seu nome e suas ex-namoradas.

VEJA TAMBÉM: Paula Fernandes fala sobre a estreia da turnê “Origens”

E se tem alguém no show business que gosta de carros luxuosos, ele tem nome e sobrenome: Eduardo Costa. O cantor é muito fã e abre mesmo a carteira na hora de comprar um novo “brinquedinho”.

No programa “Domingo Show”, de Geraldo Luís, na Record, ele mostrou parte da sua coleção que tem BMW, Jeep, Ferrari, Audi e Lamborghini. “Sempre que eu troco de carro, eu falo baixinho pra ele: ‘Se você for um Transformers, pode se revelar pra mim’. Porque, nunca se sabe, né?”, brincou com o apresentador.

Eduardo assume a dívida

Além disso, por salários maiores, dois músicos da banda de Eduardo Costa saíram para tocar com Gusttavo Lima, um grande amigo do cantor. Não houveram brigas nem discussão, mas o primeiro ficou bem chateado com o colega de palco.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima aparece irreconhecível para escapar do frio

Eduardo Costa que comprou a Ferrari amarela do Gusttavo Lima, revelou um problema no pagamento “Tô devendo essa Ferrari toda, metade para o Gustavo Lima e a outra metade pro banco”, disse.

 

Assim como Gusttavo Lima, Eduardo adora ostentar os brinquedinhos que compra. Entre suas aquisições estão mais dois carrões, além de lancha, helicóptero, moto e cavalos.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.