Eduardo Costa faz desabafo após ser abandonado por Victoria Villarim

1 1.086

Eduardo Costa foi abandonado pela noiva após seu acusado de estar saindo com outras mulheres no interior do Paraná.

O cantor Eduardo Costa publicou um desabafo nas redes sociais logo após a atual noiva, Victoria Villarim, tomar uma atitude drástica.Esta semana a modelo apagou todas as fotos com o cantor nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM: Jorge e Mateus se pronunciam sobre agressão no Villa Mix São Paulo

Em tom de desabafo, ele falou em mudanças e intrigou os fãs que insinuam que os dois colocaram um fim no romance.
Hoje eu não sei quem sou eu, me olho no espelho e já não me reconheço, e posso dizer uma coisa pra você, não me arrependo de ter mudado e ter mudado pra melhor graças a Deus. Quem eu fui eu precisava ser naquele momento, mas foram outros tempos, outros momentos, outras histórias e agora é hora de trocar de pele e sair da casca, e pra isso é preciso fé em Deus, conhecer a palavra, e pedir a DEUS pra ele nos aceitar do jeito que somos e querer mudanças, muitos querem mudança mas poucos querem mudar de verdade, né?”, escreveu ele.
O sertanejo ainda citou sua fé. “Jesus disse; A arvore que maus frutos Deus corta, mas a árvore que dá bons frutos Deus poda, entende? Tem dias que você se sente cortado, mas DEUS só está te podando, que é pra você dar melhores frutos ainda. É hora de mudança, é hora de DEUS na sua vida. Amém?“, disse.Victoria e Eduardo já terminaram o relacionamento em duas oportunidades.

VEJA TAMBÉM: Luciano Camargo ganha processo movido countra o Facebook

Após traição, acaba o namoro de Eduardo Costa

Eduardo Costa se envolveu em uma tremenda confusão no interior do Paraná após ter se envolvido com duas mulheres casadas moradoras das cidades de Medianeira e Matelândia respectivamente. O sertanejo chegou a ser pego no flagra em seu camarim pelo marido de uma destas mulheres.

A situação inusitada acabou virando piada na região. De acordo com testemunhas o sertanejo estava se envolvendo com a mulher do responsável pela contratação do seu show. O Movimento Country teve acesso aos áudios com exclusividade.

A notícia sobre o flagrante que ocorreu no fim de semana, viralizou nos grupos de whatasapp  e chegou até os ouvidos de Victoria Villarim. A situação culminou no fim do noivado entre Eduardo Costa e a modelo

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Não é a primeira vez que o cantor Eduardo Costa se envolve em polêmicas como esta. Em 2012 o sertanejo foi flagrado pela então namorada Helen Ganzarolli trocando mensagens com várias mulheres. No ano passado o sertanejo foi acusado de vazar imagens íntimas de Victoria Villarim

Por meio de sua assessoria de imprensa, Eduardo Costa se limitou a dizer que não vai se manifestar sobre o assunto que envolve o seu nome e a reputação de outras pessoas.

1 comentário
  1. Daniel do Vale Cardoso Diz

    Namorar sempre é muito bom, também sempre respeitando um ao outro e mantendo uma relação saudável, tanto faz se é a distância ou presencial, namorar é um dos melhores prazeres que a vida nos dá.
    Parabéns pelo post, muito bom mesmo, excelente!

Deixe uma resposta