Eduardo Costa detona Sonia Abrão

O jornalista Leo Dias realizou uma entrevista com o cantor sertanejo Eduardo Costa, que na ocasião, acabou criticando a apresentadora do A Tarde é Sua, da RedeTV, Sonia Abrão

Segundo o sertanejo, ele não liga mais para as críticas feitas pela jornalista, e disse: “A Sonia Abrão, por exemplo, vive falando mal de mim. Ficava puto quando ela falava de mim. Mas hoje eu descobri que não se chuta cachorro morto”.

VEJA TAMBÉM: Cantor sertanejo é acusado de estupro em Minas Gerais

A inimizade entre os artistas se deu por conta de uma séries de atitudes tomadas pelo cantor, que não agradou nada a apresentadora, que ao vivo em seu programa detonou Eduardo Costa, e o colocou na geladeira, usada para ‘congelar’ os artistas que fazem algo de errado, segundo critério de Sonia Abrão e seus convidados.

Eduardo Costa, vale salientar, ultimamente anda fazendo muitas publicações reflexivas e profundas em suas redes sociais, o que vem preocupando os fãs do artista, tem uns que acreditam que ele pode estar passando por uma depressão.

Em uma recente publicação, o sertanejo falou sobre medo profundo: “O medo não é um sinal de covardia. É ele que nos dá possibilidade de agir com bravura e dignidade diante das situações da vida. Quem sente medo*e apesar disso segue adiante, sem deixar-se intimidar* está dando uma prova de valentia e de fé em DEUS”, iniciou ele a sua publicação.

“Quem, entretanto não tem fé e vive debruçado na covardia vai ter que se olhar no espelho e dizer; por que eu não tentei??? Tudo na vida se recupera, menos o tempo, passou já era. A sua covardia não é a minha!”, finalizou o cantor.

VEJA TAMBÉM: Felipe Araújo é detido sem habilitação em Goiânia

Calote em Gusttavo Lima

O cantor sertanejo Eduardo Costa confessou em suas redes sociais que ainda não conseguiu quitar a sua dívida com Gusttavo Lima

Um dos maiores cachês sertanejos da atualidade, o sertanejo Eduardo Costa soma mais de 7 milhões de seguidores e centenas de polêmicas envolvendo seu nome e suas ex-namoradas.

E se tem alguém no show business que gosta de carros luxuosos, ele tem nome e sobrenome: Eduardo Costa. O cantor é muito fã e abre mesmo a carteira na hora de comprar um novo “brinquedinho”.

No programa “Domingo Show”, de Geraldo Luís, na Record, ele mostrou parte da sua coleção que tem BMW, Jeep, Ferrari, Audi e Lamborghini. “Sempre que eu troco de carro, eu falo baixinho pra ele: ‘Se você for um Transformers, pode se revelar pra mim’. Porque, nunca se sabe, né?”, brincou com o apresentador.

Além disso, por salários maiores, dois músicos da banda de Eduardo Costa saíram para tocar com Gusttavo Lima, um grande amigo do cantor. Não houveram brigas nem discussão, mas o primeiro ficou bem chateado com o colega de palco.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Eduardo Costa que comprou a Ferrari amarela do Gusttavo Lima, revelou um problema no pagamento “Tô devendo essa Ferrari toda, metade para o Gustavo Lima e a outra metade pro banco”, disse.

Assim como Gusttavo Lima, Eduardo adora ostentar os brinquedinhos que compra. Entre suas aquisições estão mais dois carrões, além de lancha, helicóptero, moto e cavalos.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.