Eduardo Costa é criticado por suposto vídeo machista

0

Eduardo Costa se envolveu novamente em polêmica após publicar um vídeo em seu Instagram onde ele exibe Victoria Villarim tirando suas botas.


Neste domingo (24), Eduardo Costa foi um dos convidados do programa do Datena, na Band e mostrou o momento de sua chegada a São Paulo no comecinho da tarde.
O público ficou revoltado com o vídeo publicado pelo cantor sertanejo onde ele exibe sua namorada, a dançarina Victoria Viratim tirando suas botas. “Não tem nada melhor que ter uma mulher para tirar as suas botas”, declara o sertanejo no início do vídeo.
Já victoria Victória ao perceber que o amado estava sem camisa, não permitiu que as internautas pudessem vê-lo assim.

Não é a primeira vez que Eduardo Costa é acusado de machismo.

Em 2016 assim que começou a turnê Cabaré, Eduardo Costa e Leonardo foram acusados de machismo, por causa das piadas preconceituosas que contavam durante o show.
Siga o Movimento Country no Spotify para ouvir os últimos lançamentos sertanejos 
Além das piadas de teor machista e ofensivo, os cantores também postam vídeos nas redes sociais nos quais fazem o mesmo tipo de “brincadeiras”, e a recepção dos fãs não tem sido tão boa. Todas as críticas feitas citam falta de respeito com as mulheres e desconsideração com as crianças que também admiram o trabalho dos dois.
Confira a agenda de shows dos maiores artistas sertanejos
No YouTube existem diversas gravações dos shows ao vivo com o mesmo padrão de piadas. Na ocasião, a assessoria dos cantores afirmou que a turnê foi planejada com esta proposta desde o início e que os shows têm censura de 18 anos.

Casamento à vista

Depois de passarem quatro meses separados, Eduardo Costa decidiu pedir a namorada, Victória Villarim, em casamento.
O casal rompeu a relação em janeiro deste ano quando a bailarina acusou o sertanejo de espalhar fotos íntimas dela nua nas redes sociais.
Clique aqui para assinar o nosso novo canal no YouTube
Na época, Eduardo negou qualquer atitude do tipo. Em maio, como noticiado exclusivamente pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o casal reatou o romanc

Deixe uma resposta