Empreendedor nato, Eduardo Costa promete revolucionar a forma com que usuários usam aplicativos com um novo e promissor empreendimento milionário

O cantor sertanejo Eduardo Costa é um dos maiores empresários do país entre cantores e artistas. Dono de diversas empresas, que vão desde a comercialização de bebidas até roupas e leilões de cavalos, o artista agora está se lançando no ramo da tecnologia com um novo empreendimento milionário.

Segundo o site Por Dentro de Tudo, Eduardo Costa se juntou ao lançamento do Super App RepMov Brasil, que promete redefinir a forma como o público interage com serviços cotidianos.

O aplicativo promissor surge como uma plataforma multifacetada, oferecendo desde mobilidade urbana até acesso a entretenimento e serviços financeiros. A participação de Eduardo Costa traz ainda mais popularidade ao empreendimento.

Uma das características mais notáveis do RepMov Brasil é sua política de tarifa fixa para motoristas, uma estratégia que já conquistou reconhecimento e popularidade. A pesquisa mais recente do Google aponta o app como líder em mobilidade na região de Belo Horizonte, local onde o cantor sertanejo tem uma mansão milionária.

Focando na segurança e na qualificação dos motoristas, o aplicativo promove uma cultura de respeito e autonomia no trabalho. Eduardo Costa enfatiza a importância de fornecer aos motoristas a liberdade de serem empresários, não apenas trabalhadores, através da plataforma: “O Super App será um canal viabilizador de compras e serviços, onde com apenas um clique a pessoa terá tudo em sua mão”, disse o sertanejo.

Eduardo Costa também faz sucesso no mercado de bebidas

Eduardo Costa relembra trágico acidente que lhe deixou com rosto deformado (Foto: Reprodução Instagram)
Eduardo Costa Foto: Reprodução Instagram)

Lançada em agosto de 2022, a marca de bebidas Knofler Drinks, de autoria do cantor sertanejo Eduardo Costa, começa a despontar como um dos grandes sucessos do ramo no Brasil. Embora esteja presente majoritariamente em cidades mineiras por enquanto, seu avanço pelo Brasil vem acontecendo gradativamente – e os fãs esperam muito por isso.

Com uma grande gama de produtos, que incluem gin tônica, whisky e as tradicionais ices, a marca leva o nome do cantor sertanejo em sua embalagem e concorre diretamente com a marca “Cabaré”, conhecida por ter Leonardo como o garoto-propaganda de cervejas, mas que também vende ices.

Para muitos, inclusive, a Knofler Drinks apresenta qualidade superior e maior requinte, sendo suave no paladar e trazendo grande refrescância. No perfil do Instagram criado para a marca, mais de 19 mil seguidores acompanham as publicações, que vem sendo divulgadas massivamente no perfil de Eduardo Costa e gerando ainda mais engajadores para seu novo negócio.

Fato é que, dadas as polêmicas, Costa é um excelente empreendedor e este tem tudo para ser mais um dos seus negócios de sucesso Brasil afora. Concorrente de várias marcas e até de Leonardo de certa forma, o cantor sertanejo vem evoluindo – e muito – a Knofler e já ofusca muitos concorrentes por aí.

Share.