Ex-namorada de Eduardo Costa ganha fortuna em site de conteúdo adulto

Ex-namorada de Eduardo Costa ganha fortuna em site de conteúdo adulto (Foto: Reprodução Instagram)
Ex-namorada de Eduardo Costa ganha fortuna em site de conteúdo adulto (Foto: Reprodução Instagram)

Jessica Patez, que já viveu um relacionamento com o cantor sertanejo Eduardo Costa no passado, agora ganha uma verdadeira fortuna em um site de conteúdo adulto

Eduardo Costa, nacionalmente conhecido por seus relacionamentos conturbados, agora pode falar que uma de suas ex-namoradas ganha a vida com conteúdos adultos. No passado, o sertanejo já foi acusado de chantagear uma moça com quem já se relacionou, além de supostamente ter vazado as nudes de outra ex.

Agora, o assunto é relacionado à cantora baiana Jessica Patez, que tinha uma rotina lotada de shows antes da pandemia do novo coronavírus. Com o isolamento social, ela, assim como diversos artistas, precisou procurar uma nova fonte de renda e conheceu conheceu a Privacy, especializada em conteúdo adulto.

Foi então que a artista percebeu que poderia ganhar dinheiro com o mídias sensuais. Mesmo há pouco tempo no negócio, a ex-namorada de Eduardo Costa já conseguiu até mesmo comprar um apartamento com os lucros da plataforma.

Desde o início da pandemia os shows pararam e agora estão voltando, mas muito devagar. Eu fui apresentada ao site e pude contar com uma renda, que foi o que me manteve até encontrar meu empresário e gestor de minha carreira. Ele fez com que meu Privacy não só alçasse novos ares como me proporcionasse essa conquista”, explicou ao site O Maranhense.

Além do affair com o cantor sertanejo, que disparou na mídia no passado, ela também foi apontada em um romance com o atacante Gil, do Corinthians. Ainda no bate-papo, Jéssica Patez detalhou pedidos estranhos que já recebeu dos assinantes.

Já recebi muitos pedidos estranhos (risos)! Vai desde calcinha usada, roupas, sapatos, até os mais exóticos, como urina. Dava para escrever um livro”, explica.

Leia Também:

Eduardo Costa é viciado em sexo

(Eduardo Costa | Foto: Divulgação)
(Eduardo Costa | Foto: Divulgação)

É válido dizer que Eduardo Costa já chocou em uma entrevista ao falar que faz tratamento para seu vício exagerado em sexo. Ele contou que conseguia fazer até 15 vezes por semana.

“Eu gosto tanto de sexo quanto eu gosto de cantar. Eu gosto de mulher, eu gosto de transar, eu gosto de sexo demais. Se eu pudesse, ficava o dia inteiro fod*nd*, mas eu gosto demais! Tenho problema com isso, rapaz, eu faço umas quinze vezes por semana, eu tô falando sério”, disparou o sertanejo sobre seu vício.

Bastante direto, Eduardo Costa contou ainda que faz até tratamento para conter sua compulsão por sexo e o vício exagerado: “Eu já fui em médico, ainda tô fazendo tratamento para dar uma segurada”, acrescentou o cantor, conhecido por ser envolvido em vários escândalos.

lytics>
Criador e fundador do Movimento Country. Radialista e Publicitário