Veja as fotos da fazenda luxuosa de Eduardo Costa avaliada em R$30 milhões

Eduardo Costa exibe as fotos da sua mansão luxuosa (Foto: Reprodução/Instagram Oficial)
Eduardo Costa exibe as fotos da sua mansão luxuosa (Foto: Reprodução/Instagram Oficial)

Fazenda milionária do cantor sertanejo Eduardo Costa chama atenção pelo luxo e quase foi vendida após o cantor sofrer ameaças

Em 2021 Eduardo Costa, que segue sua vida em carreira solo após ficar de fora do “Cabaré, projeto que ele mesmo idealizou e agora vê Leonardo seguindo com outros artistas. O sertanejo fez um sucesso enorme quando lançou a música “Cuidado“, que criticava a atual situação do governo do Brasil, e dividiu muitas opiniões do público.

A música rendeu muitos elogios para Eduardo Costa, mas também críticas que passaram dos limites. O cantor sertanejo revelou que chegou a sofrer ameaças de morte e precisou andar protegido por seguranças. Em meio a esses boatos, o portal Compre Rural noticiou que ele estaria cogitando colocar sua fazenda milionária em Minas Gerais e ir embora do Brasil.

O portal ainda revelou que a fazenda do cantor sertanejo é avaliada em R$ 30 milhões. O local de descanso de Eduardo Costa conta com criação de cavalos de raça milionária, que ele vende em leilões para faturar uma grana extra.

As instalações também surpreendem: grama verde e aparada por toda sua extensão, lagos e piscinas, uma casa luxuosa e muito mais fazem parte da fazenda de Eduardo Costa. Quanto aos boatos de venda, aparentemente eram falsos, já que o cantor sertanejo nunca chegou a se pronunciar sobre isso e inclusive permanece no Brasil, onde retoma sua vida amorosa ao lado de Mariana Polastreli e os filhos.

Veja as fotos da fazenda milionária de Eduardo Costa:

Leia Também:

Eduardo Costa faz desabafo após ficar fora do Festival Cabaré

(Eduardo Costa | Foto: Reprodução Instagram)
(Eduardo Costa | Foto: Reprodução Instagram)

O cantor sertanejo irá dar uma pausa na carreira musical por tempo indeterminado. De acordo com informações apuradas pelo Movimento Country o cantor sertanejo tomou a decisão de se afastar dos palcos para focar na família, “além de um incômodo com a indústria musical”.

Eduardo Costa planeja dar uma pausa nos shows”, publicou a página. “Os muitos anos de estrada, a vontade de curtir a família, ver o crescimento dos filhos e um certo incômodo com o mercado de músicas “descartáveis” estaria pesando na decisão. Qual a opinião de vocês?”, disse o post.

Alguns internautas não gostaram da notícia. “Ficarei triste pela pausa dele nos shows mais devemos respeitar a decisão dele, ele tem que curtir a vida dele e descansar“, comentou um fã. “Ainda bem que existe internet pra ouvir as modas do Eduardo Costa quando da vontade”, escreveu outro.

Já outros internautas comemoraram a decisão do sertanejo. “Até que enfim uma notícia boa“, “Não fará nenhuma falta”, “Graças a Deus! meu ouvido agradece” e “Será que não podemos solicitar pausa coletiva ao sertanojo?”, foram alguns dos comentários no Twitter.

lytics>
Criador e fundador do Movimento Country. Radialista e Publicitário