Início Notícias Sertanejas Magoado com Leonardo, Eduardo Costa supera diferenças e se agarra em Gusttavo...

Magoado com Leonardo, Eduardo Costa supera diferenças e se agarra em Gusttavo Lima

Eduardo Costa fecha com Gusttavo Lima para se vingar de Leonardo (Foto: Reprodução Instagram)
Eduardo Costa fecha com Gusttavo Lima para se vingar de Leonardo (Foto: Reprodução Instagram)

O cantor sertanejo Eduardo Costa é a mais nova atração confirmada para algumas apresentações do festival “Buteco do Gusttavo Lima” em 2023

Parece que Eduardo Costa arrumou uma maneira de se vingar dos eu ex-parceiro Leonardo. A partir de agora o cantor mineiro passa a fazer parte do casting do festival criado e idealizado por Gusttavo Lima, que já tem mais de 12 edições confirmadas para 2023.

Não é segredo para ninguém que desde que Eduardo foi expulso do show “Cabaré”, projeto criado por ele e que ele ajudou a consolidar ao lado de Leonardo, ele nunca escondeu que se sentia injustiçado por ter sido deixado de lado.

Para quem não lembra, o estopim da crise foi a live que aconteceu no dia 1º de maio de 2020, onde visivelmente alterado, Eduardo Costa deixou seu parceiro irritado e visivelmente constrangido após o sertanejo declarar durante a transmissão que “Transava pensando na filha da Thaeme”.

A declaração lhe custou caro. Desde a rescisão de contrato com a Sony Music até o cancelamento de diversos shows marcados pelo país. Além disso, dezenas de empresários e artistas fizeram pressão para que Leonardo o tirasse do projeto Cabaré, que envolve um investimento milionário além do licenciamento das marcas da cerveja e da cachaça.

Após o incidente, Leonardo realizou algumas lives com convidados e recebeu nomes como Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Bruno e Marrone que foram convidados para dar continuidade no projeto com a retomada dos shows. Foram mais de 80 apresentações realizadas em todo o Brasil durante o ano de 2022.

O público não aceitou muito bem a nova formação do projeto, e o Movimento Country antecipou com exclusividade que o show se transformaria em um festival sertanejo, notícia que foi confirmada no final do ano passado pelo próprio Leonardo.

Eduardo Costa se une a Gusttavo Lima para rivalizar com “Cabaré”

(Eduardo Costa | Foto: Reprodução Instagram)
(Eduardo Costa | Foto: Reprodução Instagram)

Agora Eduardo Costa viu o momento certo de se “vingar” do seu ex-parceiro Leonardo, assumindo compromisso com o Festival “Buteco” que já se consolidou em todo o país e a expectativa que se torne no maior evento sertanejo de 2022.

Antes de entrar para o casting da “Balada Produções”, o cantor mineiro teve que colocar um ponto final nas diferenças com o “Embaixador”, após ataca-lo publicamente nas redes sociais, dizendo que ele havia inventado antes que Gusttavo Lima o termo “Buteco”.

Para nós, simples mortais resta saber qual dos projetos terá maior aceitação por parte do público e qual será a repercussão destes novos empreendimentos em 2023, que promete ser um ano crucial para a retomada da economia.

lytics>