Eduardo Costa é esnobado por sertanejos após polêmicas e luta para recuperar prestígio

Eduardo Costa luta para recuperar prestígio após polêmicas (Foto: Reprodução/Internet)
Eduardo Costa luta para recuperar prestígio após polêmicas (Foto: Reprodução/Internet)

Sempre rodeado de polêmicas, Eduardo Costa viu seus fãs e amigos sertanejos se afastarem e agora tenta recuperar o respeito do público

Eduardo Costa era um dos cantores sertanejos mais promissores da sua geração. Vindo depois de nomes inesquecíveis como Leandro e Leonardo, Daniel e Zezé Di Camargo e Luciano, o cantor sertanejo tinha a faca e o queijo na mão para bombar como todos esses listados, mas as polêmicas pareciam fadadas a atrapalhar todos os seus planos.

Eduardo Costa sempre foi um querido entre todos os cantores sertanejos. Dono de um carisma ímpar e humor que encanta todos ao seu redor, ele mesmo se complicou após deixar as polêmicas tomarem conta dos noticiários envolvendo o seu nome.

O cantor sertanejo chegou a ser acusado de vazar fotos íntimas de Victória Villarim, sua ex-namorada, e teve relacionamentos polêmicos com Lola Melink e Helen Ganzarolli, além de ter sido condenado por ofender a apresentadora Fernanda Lima em 2018. Costa ainda enfrenta um processo por estelionato na venda de uma mansão em Capitólio (MG).

Todas essas polêmicas somadas a muitas outras acabaram tirando seu prestígio. Ele, que fazia parte do “Cabaré“, um dos projetos mais bem-sucedidos da música sertaneja, teve que sair após divergências com Leonardo e um verdadeiro vexame durante uma live do projeto realizada em 2020, que quase colocou fim na sua carreira.

Embora tenha se consagrado na música sertaneja pelo bom relacionamento com outros colegas do gênero, Eduardo Costa passou a ser excluído pelos seus colegas. Parou de ser convidado para festas, as parcerias se tornaram coisas raras e ele ficou excluído em seu canto com Mariana Polastreli, sua atual noiva. Até as aparições em programas de televisão reduziram drasticamente.

Por isso, ele vem tentando mudar para agradar seu público novamente e recuperar as relações saudáveis que tinha com sertanejos e empresários, que lhe abriam muitas portas. O cantor sertanejo se afastou completamente das polêmicas e tenta a todo custo não ser envolvido nelas. Quando é, não comenta mais sobre.

Cuidando de sua família, Eduardo Costa chegou a lançar um novo projeto musical intitulado “Um novo Cara” para cravar de ver a sua ‘limpeza’ na música sertaneja, dessa vez se apresentando como um homem honesto e com talento ímpar que conquista multidões com sua voz e carisma. Sua verdadeira face longe das polêmicas.

Pode demorar um pouco para o público passar a desassociar a imagem de Eduardo Costa de escândalos, brigas judiciais e trocas de farpas, mas o sertanejo vem fazendo uma força-tarefa honesta para voltar aos holofotes de forma positiva.

Eduardo Costa tenta vender mansão envolvida em caso de estelionato

Eduardo Costa foi envolvido recentemente em uma denúncia de estelionato milionário, onde virou réu no processo. Na ocasião que deu origem à denúncia, Eduardo Costa trocou uma mansão em Capitólio (MG) por outra em Belo Horizonte com um casal de idosos. Acontece que a propriedade do cantor sertanejo no interior de Minas estava em estado irregular e agora ele está sendo processado pelo casal, que reivindica os seus direitos na Justiça.

Então, desde 2019, Eduardo Costa tenta vender essa mansão em Belo Horizonte, mas ainda não achou comprador. Quando foi realizada a troca, o imóvel valia cerca de R$ 9 milhões, e agora ele está pedindo pelo imóvel a quantia de R$ 11,9 milhões. O cantor vai entregar a propriedade para o futuro comprador com todos os móveis inclusos.

Não se sabe qual é a restrição da mansão na Justiça, já que o processo corre em segredo. O cantor não se pronunciou sobre a venda e nem sobre as acusações de estelionato que está respondendo na Justiça e, enquanto isso, as tentativas de venda continuam a todo vapor, o que pode fazer Eduardo Costa se desfazer da mansão a qualquer momento.

Chegando a 821 metros quadrados, a mansão do cantor conta com quatro suítes, três hidromassagens, três cozinhas, um escritório, duas copas e vista panorâmica. Além disso, o imóvel possui:

  • Adega
  • Bar particular
  • Churrasqueira
  • Deck
  • Home Theater
  • Jardim de inverno
  • Jardim de inverno
  • Piscina
  • Dependências de empregada.

Veja as fotos da mansão de Eduardo Costa em Belo Horizonte:

lytics>
Criador e fundador do Movimento Country. Radialista e Publicitário