Eduardo Costa teria sido retirado do próprio projeto por Leonardo
Eduardo Costa possuía uma parceria de sucesso com outro famoso cantor, o Leonardo. Para quem não sabe, os dois cantores eram muito amigos e mantinham uma relação bastante próxima. Em 2021, eles estavam em turnê pelo Brasil com o projeto Cabaré, mas após Eduardo Costa se envolver em diversas polêmicas, Leonardo teria o retirado do projeto, sendo substituído pela dupla Bruno e Marrone.
Durante conversa recente ao Conceito Talk Show, no YouTube, Eduardo Costa comentou da mágoa com a agência de Leonardo, que produzia o Cabaré, uma idealização sua. Ademais, falou que o problema não é pessoal com o pai do cantor Zé Felipe.
“Eu não faria o Cabaré com nenhum outro artista. É questão de respeito”, alfinetou Eduardo Costa, mencionando ainda que a cachaça Cabaré também foi sua ideia.
“E hoje eu não faço parte de nenhum dos projetos que eu mesmo criei. […] Eu fui tirado de dentro da minha própria casa. De uma coisa que eu criei”, disparou Eduardo Costa na entrevista.
Posteriormente, o apresentador do podcast quis saber se Eduardo Costa chegou a procurar Leonardo para abordar o problema, mas ele disse não foi. Para o sertanejo, não se faz necessário, pois vê tudo isso como uma questão de “amor próprio”.
Eduardo afirmou ainda não querer ser o lado certo da história. Sendo assim, ele aproveitou enaltecer Leonardo, declarando que o cantor é um “ser humano maravilhoso”.
“Cabaré” pode se transformar em um festival sertanejo
Mas o Movimento Country conversou com pessoas ligadas escritório de Leonardo que descartam o cancelamento da turnê de imediato, mas estuda-se o formato de festival, onde Leonardo poderá receber diferentes convidados em suas apresentações. Algo muito parecido com o que aconteceu durante suas lives sertanejas.
Durante a pandemia, o marido de Poliana Rocha recebeu convidados como Jorge e Mateus, Gusttavo Lima e Marília Mendonça, a única cantora sertaneja a participar do show “Cabaré”.
A novidade pode animar o público e os convidados para este novo formato, já que Leonardo é considerado um dos ícones da música sertaneja e sua carreira é marcada pelo bom humor e pelo respeito que ele tem com os demais colegas.
Se o projeto sair do papel, Leonardo passa a integrar o time dos sertanejos que comandam grandes festivais, que tem como líderes Gusttavo Lima (Buteco), Wesley Safadão (Garota VIP) e Luan Santana (Luan City).