Quem é a ex-namorada de Eduardo Costa que ganha dinheiro com conteúdo adulto na internet?

Na semana passada a internet ficou em polvorosa com o anúncio de uma ex-namorada do cantor sertanejo Eduardo Costa tinha ficado milionária vendendo conteúdo adulto na internet

Mas quem é a modelo que ficou famosa após namorar o polêmico Eduardo Costa? O cantor que está sofrendo boicote das emissoras de TV, após romper com o cantor Leonardo, com quem era parceiro no show “Cabaré” e acabou sendo trocado pela dupla sertaneja Bruno e Marrone, foi o responsável para transformar Jessica Petez em uma celebridade conhecida.

A modelo é conhecida por sensualizar nas redes sociais e ter tentado sua carreira como cantora. Ela começou a dar os primeiros passos na música aos nove anos participando de eventos em sua cidade natal Guanambi na Bahia, até os 15 anos cantou ao lado do pai.

Aos 17 anos começou a trabalhar como modelo e paralelamente continuou com a carreira de cantora, chegou a cantar junto com diversos famosos sertanejos como backing vocal, chegando a se apresentar na Festa do Peão de Barretos, como modelo venceu diversos concursos de beleza.

Por pouco a ex de Eduardo Costa não entrou no BBB, revela que há cerca de cinco anos participou da seletiva e foi aprovada, mas decidiu não aceitar, pois, não se sentia preparada para uma grande exposição: ”Na época não estava preparada para ver minha vida exposta em um reality na TV, mas hoje se fosse convidada novamente aceitaria, estou mais madura e confiante”.

Leia mais:

PATROCINADO

Jéssica Patez ganha dinheiro vendendo conteúdo adulto

(Reprodução Instagram)
(Reprodução Instagram)

Agora, o assunto é relacionado à cantora baiana Jessica Patez, que tinha uma rotina lotada de shows antes da pandemia do novo coronavírus. Com o isolamento social, ela, assim como diversos artistas, precisou procurar uma nova fonte de renda e conheceu a Privacy, especializada em conteúdo adulto.

Foi então que a artista percebeu que poderia ganhar dinheiro com as mídias sensuais. Mesmo há pouco tempo no negócio, a ex-namorada de Eduardo Costajá conseguiu até mesmo comprar um apartamento com os lucros da plataforma.

Desde o início da pandemia os shows pararam e agora estão voltando, mas muito devagar. Eu fui apresentada ao site e pude contar com uma renda, que foi o que me manteve até encontrar meu empresário e gestor de minha carreira. Ele fez com que meu Privacy não só alçasse novos ares como me proporcionasse essa conquista”, explicou ao site O Maranhense.

Além do affair com o cantor sertanejo, que disparou na mídia no passado, ela também foi apontada em um romance com o atacante Gil, do Corinthians. Ainda no bate-papo, Jéssica Patez detalhou pedidos estranhos que já recebeu dos assinantes.

Já recebi muitos pedidos estranhos (risos)! Vai desde calcinha usada, roupas, sapatos, até os mais exóticos, como urina. Dava para escrever um livro”, explica.

Eduardo Costa já foi acusado de vazar fotos íntimas de outra namorada

Assim que acabou o seu namoro com a bailarina e modelo Victória Villarim, o cantor sertanejo recorreu aos “stories” do Instagram para se explicar. Isso porque, na noite de terça-feira, dia 13 de fevereiro, fotos íntimas de sua ex-namorada teriam sido “vazadas” na internet.

“Boa noite, como vocês estão, bom [sic]? Acho que vazou fotos peladas da minha ex-mulher, no Instagram. Acho que ela está achando [sic] que fui eu que coloquei essas fotos lá. Estou aqui, com minha família, meu pai, meus primos. Estava até dormindo, acabei de acordar. Tem até um padre do meu lado. Estamos passando os dias orando”, comenta o músico, intérprete de sucessos como Sapequinha e Tô Indo Embora. “Aproveito o padre aqui do lado para dizer que isso não está acontecendo aqui em casa, até porque estou com família e amigos. Jamais faria uma cosia dessas. Minha intenção em passar o Carnaval aqui foi de passar com família, amigos, tocando viola. Tem crianças aqui. Se a mulher fica bêbada no Carnaval e faz besteira, depois quer culpar a gente, para atrapalhar, basta rezar, não é, padre?”, completa Eduardo Costa.

Ainda não se sabe como as imagens da ex-namorada do cantor supostamente foram parar na internet. Ainda assim, Victória Villarim usou o Instagram para desabafar. “Estou tentando seguir minha vida! Só quero ser feliz e, principalmente, ter paz. Nunca fiz, não faço mal a ninguém. Só estou seguindo em frente. Só quero paz”, publica a jovem de 26 anos. Ela conheceu o cantor sertanejo mineiro – natural de Belo Horizonte – em 2016, durante uma turnê dele. Eles ficaram juntos até julho de 2017, quando romperam a relação pela primeira vez. Após terem reatado, voltaram a se separar em janeiro de 2018.