Eduardo Costa faz desabafo após ser descartado do ‘Festival Cabaré’ : “mercado de músicas descartáveis”

Após ser esnobado por Leonardo, Eduardo Costa anuncia pausa na carreira (Foto: Reprodução Instagram)
Após ser esnobado por Leonardo, Eduardo Costa anuncia pausa na carreira (Foto: Reprodução Instagram)

O cantor sertanejo Eduardo Costa anunciou que vai deixar os palcos depois de ser esnobado por Leonardo no Festival Cabaré


Eduardo Costa irá dar uma pausa na carreira musical por tempo indeterminado. De acordo com informações apuradas pelo Movimento Country o cantor sertanejo tomou a decisão de se afastar dos palcos para focar na família, “além de um incômodo com a indústria musical”.

Eduardo Costa planeja dar uma pausa nos shows”, publicou a página. “Os muitos anos de estrada, a vontade de curtir a família, ver o crescimento dos filhos e um certo incômodo com o mercado de músicas “descartáveis” estaria pesando na decisão. Qual a opinião de vocês?”, disse o post.

Alguns internautas não gostaram da notícia. “Ficarei triste pela pausa dele nos shows mais devemos respeitar a decisão dele, ele tem que curtir a vida dele e descansar“, comentou um fã. “Ainda bem que existe internet pra ouvir as modas do Eduardo Costa quando da vontade”, escreveu outro.

Já outros internautas comemoraram a decisão do sertanejo. “Até que enfim uma notícia boa“, “Não fará nenhuma falta”, “Graças a Deus! meu ouvido agradece” e “Será que não podemos solicitar pausa coletiva ao sertanojo?”, foram alguns dos comentários no Twitter.

Leia Também:

Leonardo transforma “Cabaré” em festival

(Eduardo Costa e Leonardo | Foto: Divulgação)
(Eduardo Costa e Leonardo | Foto: Divulgação)

O “Cabaré” é um dos projetos mais bem-sucedidos dos últimos anos, mas as polêmicas que Leonardo, Eduardo Costa e Bruno e Marrone se envolveram ao longo desse tempo acabaram afastando muitos fãs deste projeto. Com a saída de Costa do “Cabaré”, Leonardo optou por seguir com Bruno e Marrone, mas está fazendo novas mudanças no projeto após uma série de humilhações nos palcos.

Há alguns meses, o Movimento Country já havia adiantado exclusivamente que o “Cabaré” poderia virar um festival sertanejo com a presença de convidados. Os boatos que corriam era de que o projeto poderia ser cancelado por causa da insatisfação de Leonardo com as polêmicas.

Na ocasião, o Movimento Country conversou com pessoas ligadas escritório de Leonardo que descartaram o cancelamento da turnê de imediato, mas confirmaram que estava sendo estudado o formato de festival, onde Leonardo poderia receber diferentes convidados em suas apresentações. Algo muito parecido com o que aconteceu durante suas lives sertanejas.

A dito e feito! “Cabaré” virou um festival sertanejo. A novidade foi anunciada no perfil do Instagram do projeto e pegou muita gente de surpresa, já tendo data para acontecer e convidados de peso confirmados.

Contemplando os veteranos, Leonardo traz para o palco do “Festival CabaréZezé Di Camargo, Rionegro e Solimões, Cezar e Paulinho e a novata Yasmin Santos, que para muitos pode ser a ‘nova Marília Mendonça’. O evento acontece no dia 29 de julho de 2023, em Ribeirão Preto (SP), e as vendas de ingressos já começam no próximo dia 06 de janeiro.

Para dar sobrevida ao um dos shows mais bem pagos do Brasil, estima-se um cachê em torno de R$ 300 mil, Leonardo resolver utilizar uma fórmula de sucesso usada durante a pandemia, que foi de revezar convidados e transformar o show em um festival sertanejo. Assim, ele reforça ainda mais a marca e impulsiona a venda das marcas Cachaça Cabaré e Cerveja Cabaré, da qual o cantor sertanejo é o garoto-propaganda.

lytics>
Criador e fundador do Movimento Country. Radialista e Publicitário