Eduardo Costa rebate áudio em que pede casa a prefeito

0

Sempre bem humorado e desenfreado, o cantor Eduardo Costa fala sobre áudio polêmico que vazou na internet na última semana.

Em vídeo, publicado no seu perfil oficial no Instagram, o cantor Eduardo Costa justificou e se desculpou sobre o caso do áudio que se espalhou na internet onde ele (supostamente) pede ajuda para adquirir uma casa em Capitólio (MG).

No áudio, entre outras coisas, o cantor reclama da falta de segurança do local, que não se sente valorizado pela prefeitura da cidade e comenta sobre a falta de apoio de prefeitos de Minas Gerais para comprar uma casa em um condomínio de luxo às margens da represa de Furnas, sendo esta última afirmação a mais polêmica, como comenta o próprio Eduardo: “Esse áudio causou uma repercussão gigantesca porque dá impressão de que eu tô cobrando propina, ou alguma coisa parecida para poder morar na cidade. E a pessoa que me contactou para esse tipo de trabalho e ela queria me contratar. Eu não vou falar aqui o valor para eu fazer uma divulgação de um loteamento, na qual estariam na região todas as prefeituras envolvidas”

O cantor comentou também que a a gravação foi feita há cerca de quatro anos e que fazia parte de uma negociação para divulgar um loteamento na região de Escarpas do Lago. “A pessoa veio com esse papo para o meu lado e eu disse que eu faria o trabalho em troca de R$ 5 milhões ou R$ 6 milhões ou em troca de uma casa nesse valor pronta, porque eu cobro pelo meu trabalho, como qualquer pessoa cobra. Eu vivo do meu trabalho e, se alguém quiser me contratar, tem que me pagar”, continuou.

O mineiro afirma que não sabe a razão pela qual o áudio foi divulgado, mas que a pessoa que compartilhou agiu de “maldade”. Por fim, Eduardo Costa pediu desculpas e disse que ficou triste com situação. “Vocês me perdoem se, em algum momento, eu fui mal interpretado. Eu só estava fazendo o meu trabalho e vou continuar fazendo. Ouçam sempre o outro lado”.

Procurando mais informações sobre o caso, vimos que o vídeo onde Eduardo Costa fala sobre áudio polêmico foi retirado de seu canal oficial no instagram, logo, nós também não iremos publica-lo, respeitando a vontade do artista.

Prefeito aciona Justiça para saber de doação de imóvel a Eduardo Costa

A Prefeitura de Florianópolis informou, nesta quarta-feira (19) que nunca teve contato com o cantor Eduardo Costa e que não ofereceu moradia para ele. Em um áudio gravado pelo cantor e divulgado nesta semana ele disse que a prefeitura de Florianópolis já teria oferecido uma cobertura para ele se mudar de Minas Gerais.

Por meio de nota a prefeitura da cidade negou a informação e disse que já enviou uma interpelação extrajudicial ao artista para dar explicações sobre a declaração. “A Prefeitura de Florianópolis informou que de Janeiro de 2017 até hoje, durante a atual gestão do município, nunca teve contato com o cantor Eduardo Costa. Ao ser questionado sobre a história, o atual prefeito Gean Loureiro pensou se tratar de alguma brincadeira, pois nem sabe quem é Eduardo Costa. A prefeitura catarinense também enfatizou que o município não necessita doar apartamento para alguém divulgar o nome de Florianópolis, já que milhares de famosos visitam a cidade durante todo o ano. Portanto, não faria qualquer sentido”.

Deixe uma resposta