Eduardo Costa é chamado de gay e rebate seguidor no Instagram

Eduardo Costa recebe diariamente inúmeros comentários, a maioria demonstrando muito apoio. No entanto, um deles chamou a atenção e o cantor sertanejo fez questão de responder.

“Olhando de longe parece que queima, olhando de perto tenho certeza”, disse o internauta. O cantor, então, com muito bom humor, levou na brincadeira e também disparou: “Oh viadão gorda, só por que me chamo Eduardo não significa que faço o que você faz moçoila. Você ‘escamoteia’ mesmoo. Beijo xará”.

Vale lembrar que o cantor foi condenado a cumprir 50 horas de trabalho comunitário durante um mês como pena em processo movido pela apresentadora Fernanda Lima quando ele a chamou de “imbecil” em 2018.

A global havia pedido R$ 100 mil de indenização por danos morais. Porém, o Ministério Público do Rio de Janeiro definiu serviço comunitário como pena. As informações são do colunista Ancelmo Gois.

Luan Santana bate recorde em execução nas rádios

Conforme os dados da Crowley Broadcast Analysis, empresa especializada em monitoração eletrônica de rádios, a nova música de Luan Santana ultrapassou todos os recordes da história. “Quando a Bad Bater“, foi lançada há menos de uma semana em todas as plataformas digitais e já é considerada a mais tocada num lançamento em todas as rádios do Brasil, se destacando em mais que o dobro na frente de lançamentos de artistas que estão em segundo e terceiro lugar.

Marília Mendonça tem quatro músicas entre as 15 mais tocadas nas plataformas de streaming

Segundo dados da Pró-Música Brasil, “Todo Mundo Vai Sofrer” colocou Marília Mendonça no topo das músicas mais ouvidas no streaming no Brasil, somando números do Spotify, Apple Music, Napster, Google Play e Deezer.

Em segundo lugar vem “Old Town Road”, de Lil Nas X e Billy Ray Cyrus, única música internacional dentro do Top 20. Fechando o Top 3 vem “Lençol Dobrado”, parceria de Analaga, João Gustavo e Murilo.

Marília Mendonça ainda aparece entre as 15 mais ouvidas das plataformas de streaming no Brasil com “Bebi Liguei (Ao Vivo)”, na 10ª posição; e “Bebaça (Ao Vivo)”, parceria com Maiara & Maraisa, na 13ª posição.Sua participação na música “Vou Ter Que Superar”, de Matheus & Kauan, ainda coloca Marília Mendonça na 5ª posição da parada de junho dos streamings no Brasil.

Paula Fernandes fará o primeiro show após gravação do DVD

Paula Fernandes fará no próximo dia 13 seu primeiro show após a gravação do DVD “Origens” A apresentação acontecerá em Curitiba, no renomado Teatro Positivo.

O show vai mesclar grandes sucessos com canções inéditas, o repertório traz novos arranjos que misturam a balada do sertanejo atual com melodias acústicas baseadas no violão, marca registrada das composições da mineirinha. Além disso, Paula ainda homenageia suas colegas cantoras do feminejo e grandes nomes do clássico sertanejo.

A direção do show é assinada por ninguém menos que Joana Mazzucchelli que entre seus inúmeros trabalhos podemos ressaltar sua direção em DVDs de Bruno e Marrone, Ivete Sangalo e Zeca Pagodinho.

Terra da Padroeira traz vencedor do Revelações Sertanejo

O palco do Terra da Padroeira, da TV Aparecida, é o mesmo que consagrou Vinícius Mendes, o grande vitorioso da primeira edição do Revelações Sertanejo, no ano passado. E é nesse mesmo palco – tão marcante para ele – que o cantor retorna, no domingo (7), às 9h, para apresentar-se no programa comandado por Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira. Além desse campeão, participam do programa, ao vivo,  as duplas Mogiano e Mogianinho, e Alvarenga e Sahmaria, em uma bela homenagem a outras duas duplas marcantes da música sertaneja: Tonico e Tinoco, Cascatinha e Inhana e Alladin Solo.

Bem Sertanejo 2019

No final de semana passada começaram as filmagens de mais uma temporada do quadro “Bem Sertanejo” que será exibido ainda este ano no Fantástico. O programa tem na apresentação o cantor Michel Teló, e seu roteiro é assinado por André Piunti.
A primeira dupla entrevistada desta temporada foi Jorge e Mateus, que se apresentou no Villa Mix Goiânia.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.