Eduardo Costa se assume metrosexual, e aparece tirando a sobrancelha

O cantor sertanejo Eduardo Costa usou sua rede social para compartilhar vídeo em que aparece tirando a sobrancelha

O sertanejo Eduardo Costa costuma publicar diversos momentos de sua vida, fotos, e reflexões no seu perfil do Instagram, desta vez não foi diferente. O cantor compartilhou diversos vídeos enquanto fazia sua sobrancelha, desabafando com seus seguidores o quanto o processo é doloroso.

VEJA TAMBÉM: Confira as curiosidades dos principais artistas sertanejos

Conhecido por ser um homem muito vaidoso, estar sempre bem vestido, com o cabelo arrumado, a barba bem feita e todos os detalhes muito bem alinhados, Eduardo Costa pode ser intitulado pelo termo ‘Metrosexual’, expressão que surgiu na década de 90 e descreve ou caracteriza o comportamento de um homem referente a sua aparência [quando o rapaz é extremamente vaidoso, se importa com o visual e geralmente gasta uma certo tempo e dinheiro com isso].

No Stories compartilhado pelo cantor, Eduardo Costa aparece deitado no colo de uma moça [que ele chama de Thais] que está tirando sua sobrancelha. Em um dos vídeos o sertanejo conta para o público o que está acontecendo:“Olha, ela ta arrancando uns piado de cabelo aqui. Mas, vai doer assim no inferno!”. Parece que ele não gostou muito da ideia.

Em outro momento, o cantor, que parece não estar suportando a dor, diz para a moça: “Ai, Thais! Puts grila, como dói essa porr*”. Depois dessa o cantor não vai querer ter seus pelos da sobrancelha arrancados novamente tão cedo.  Ser bonito não é fácil, Eduardo! Beleza custa caro e dói, pelo menos é o que dizem. Será que o cantor concorda com o ditado?

VEJA TAMBÉM: Fernando termina namoro com Maiara

Sertanejo diz que encontrou sua “Alma Gêmea”

Em post nas redes sociais, Eduardo Costa falou que estava desacreditado no amor até ser “encontrado”.

“Certa vez, li nestes artigos casuais que era impossível existir uma única alma gêmea para cada pessoa. Que se acreditássemos em alma gêmea, estaríamos fadados ao insucesso amoroso. Afinal, quem garantiria que iríamos encontrar essa tal alma? Ela poderia nascer 70 anos antes da gente ou 70 anos depois. Mas, algo sempre me disse que o sonho de menino não era apenas um sonho. Um dia eu encontraria aquele ser que apesar de ter milhares de defeitos, seria o alguém em algum lugar no mundo feito só pra mim”, disse ele.

“E na dança da vida, nas idas e vindas do amor, nos encontramos. Aliás, você me encontrou e eu te recebi. Te recebi, quando já não acreditava mais que o amor fosse me encontrar. Você me encontrou, quando você já não queria mais se entregar a ninguém. E de uma maneira inexplicável, nossas almas se entrelaçaram. Foi tão rápido que nem percebemos quando já estávamos nos amando”, continuou.

Eduardo está solteiro desde maio, quando chegou ao fim seu noivado com Victória Villarim. Em junho surgiram rumores de romance entre ele e a apresentadora Antônia Fontenelle.

“Um encontro de almas e não apenas de corpos. Mas, na vida nada é fácil. E a nossa, então… A nossa história daria uma bela novela. Tanta coisa nos impede de nos amarmos, mas, mesmo assim, estamos aqui. Temos os mesmos defeitos, somos uma constante inconstância. Somos tão simples como a charada da Esfinge. A nossa intensidade é a nossa insanidade. Somos a causa e a cura das dores um do outro. Eu sou sul, você é norte. Eu sou fogo e ar, você é água e terra. Eu sou emoção, você é razão. Eu sou voz, você é ouvido. Eu sou a pressa, você é a calma. Eu sou confiança, você é receio. E é isso que nos mantém em equilíbrio”, disse.

VEJA TAMBÉM: Agora vocë pode acompanhar as notícias do Movimento Country no YouTube

“Mas, também somos desejo. Somos amor. Somo carinho. Somos compreensão. Somos respeito. Somos confiança. Somos música. Somos poesia. Somos arte. Somos sonhos. Somos realidade. Somos planos. Somos o bem um do outro. Somos o “eu te amo” que tanto tememos dizer. E pra sempre seremos melhores amigos, seremos sábios confidentes, seremos loucos amantes, seremos nossos amores.”, finalizou.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.