Eduardo Costa se declara para Antonia Fontenelle

O cantor sertanejo Eduardo Costa entrevista Antonia Fontenelle e se declara para a atriz

Antonia Fontenelle “perdeu o lugar” e acabou indo para a posição de entrevistada. Quem ficou encarregado de fazer as perguntas do seu programa “Na Lata” foi alguém bastante esperado no canal: o cantor Eduardo Costa.

LEIA AGORA: Confira a programação do Embu Country Fest

O artista, que tem fama de garanhão, fez jus e aproveitou todas as oportunidades de paquerar a loira. Ela, em resposta, deixou um clima no ar, perceptível para quem acompanhou o vídeo pela telinha.

“Sempre te achei linda, maravilhosa. Você é encantadora!”, admitiu Eduardo Costa logo no início do vídeo.

Ao falar da vida amorosa, Antônia revelou: “Tenho 45 anos, quatro maridos e um namoro tumultuado de quatro meses que todo mundo sabe (com o craque Emerson Sheik). Depois que Salvatore nasceu, fiquei três anos freada. Depois desenfrearam”.

Em outra oportunidade, no estilo de perguntas rápidas, o cantor perguntou qual era o maior medo de Antonia. Ela foi rápida na resposta e arrancou um sorriso de Eduardo Costa.

“Não conseguir fazer você perder o medo de mim”, disse. Mesmo com o climão no ar, os dois negam que estão juntos. O romance teria começado quando ela fez uma participação no clipe do cantor e deu vários beijões.

LEIA AGORA: Cantora é acusada de tentar matar seu próprio marido

Antonia Fontenele apresenta premiação pornô

Apontada como affair de Eduardo Costa, Antonia Fontenelle irá apresentar prêmio Prêmio Sexy Hot, a maior premiação pornô do Brasil

Antonia Fontenelle, que é apontada como suposta namorada de Eduardo Costa está colhendo os louros do sucesso do quadro Na Cama da Gata, no YouTube. A apresentadora foi convidada para apresentar um dos troféus do Prêmio Sexy Hot, a maior premiação da indústria de filmes pornográficos no Brasil.

De acordo com o colunista Leo Dias, Antonia Fontenelle vai entregar o prêmio de Revelação do Ano Hétero a um dos filmes concorrentes.

“Queria apresentar o prêmio de outra categoria, a de melhor boquete (sexo oral)”, brincou a influencer, em entrevista ao jornalista.

OUÇA AGORA: Os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

O motivo? “Ah, porque eu posso falar disso com propriedade, né? De quem entende sobre o assunto, (risos)”, divertiu-se a loira.

A inusitada premiação acontece em São Paulo, no dia 6 de agosto. Ao todo, são 17 categorias, entre elas Melhor Atriz Trans e Revelação do Ano LGBTQI+.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.