Início Notícias Sertanejas Eduardo Costa surge completamente diferente e rosto inchado deixa o público chocado

Eduardo Costa surge completamente diferente e rosto inchado deixa o público chocado

Eduardo Costa surge bem diferente e surpreende seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)
Eduardo Costa surge bem diferente e surpreende seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor sertanejo Eduardo Costa surgiu completamente diferente do habitual e surpreendeu seus seguidores nas redes sociais


Eduardo Costa é muito famoso nos bastidores da música sertaneja devido às suas polêmicas. Mas desta vez, ele deixou o público chocado com sua aparência atual. Isso porque o artista fez uma publicação onde surgiu quase irreconhecível.
Nos registros, o sertanejo surge com os olhos inchados e bochechas claramente maiores enquanto falava ao seu público direto de sua mansão em Goiás.
Posteriormente, os seguidores ficaram em estado de espanto ao verem as imagens do famoso que já é conhecido por ser adepto de procedimentos estéticos.
“O homem não abre mais nem os olhos de tanto botox”, “É por isso que precisamos saber a hora de parar”, “Eduardo, você já é bonito, não precisa disso”, “Estou assustado”, foram algumas das mensagens.

Cantor perde processo para Fernanda Lima

(Eduardo Costa | Foto: Reprodução Instagram)
(Eduardo Costa | Foto: Reprodução Instagram)

Polêmico, vale dizer que Eduardo Costa já deu diversas declarações que deixaram até seus fãs perplexos. Em 2018, quando Fernanda Lima apresentava o programa “Amor e Sexo“, ele detonou a apresentadora e a chamou de “imbecil com discurso esquerdista”. Essa foi a gota para a famosa, que decidiu mover um processo contra o sertanejo.

Na Justiça até hoje, o processo movido por Fernanda Lima está ganhando um desfecho contra Eduardo Costa. Em uma nova audiência recente, a defesa do cantor sertanejo alegou o fato de o cantor “ser um caipira com linguagem de homem do sítio”.

Também convém destacar que Eduardo Costa se tornou um velho conhecido da Justiça. O cantor sertanejo já se envolveu em uma série de processos judiciais, sendo o mais recente contra um jogador de futebol que ele acusa de calote milionário. Um dos que mais marcaram sua carreira, no entanto, foi contra Victoria Villarim, sua ex namorada que o acusou de vazar suas fotos íntimas; e essa não foi a única ex que sofreu com as polêmicas do sertanejo: Lola Melnick e Helen Ganzarolli também se envolveram em situações semelhantes.

lytics>