Início Notícias Sertanejas Após luto, Eduardo Costa faz desabafo junto aos fãs: “Agora é juntar...

Após luto, Eduardo Costa faz desabafo junto aos fãs: “Agora é juntar a família”

Eduardo Costa faz desabafo aos fãs e anuncia nova música (Foto: Divulgação)
Eduardo Costa faz desabafo aos fãs e anuncia nova música (Foto: Divulgação)

O cantor sertanejo Eduardo Costa que enfrentou um difícil momento familiar, usou as redes sociais para fazer um desabafo emocionante aos seus seguidores

Eduardo Costa, voltou a usar as suas redes sociais, na última sexta-feira, 13 de janeiro, após passar por uma grande tristeza após enfrentar a morte da sua avó que havia completado recentemente 100 anos de idade.

O artista que ficou profundamente abalado com a notícia, voltou as redes sociais para fazer um anuncio aos fãs

Eduardo Costa anunciou a chegada de sua canção, ‘Eu Aposto’, nas plataformas digitais. “Que eu sou tudo, tudo que você mais gosta. Sexta feira, é o dia oficial de juntar a família e os amigos em casa para tomar uma, comer aquele tira gosto e escutar muita moda boa. A versão de hoje de “Eu Aposto” é da Live dos Namorados e você pode conferir no meu canal e nas plataformas de áudio”, legendou ele, ao compartilhar um vídeo promo da mesma.

Eduardo Costa lamentou a morte de sua avó

Eduardo Costa usou seus perfis nas redes sociais para anunciar o falecimento de sua querida avó, aos 100 anos de idade. O artista sertanejo que estará fora do Festival Cabaré em 2023 ainda frisou em sua publicação que estava muito triste e que, agora, só deseja que a sua ‘rainha descanse’.

O cantor sertanejo compartilhou a informação com uma foto de luto: “Minha Vovó se foi, ela foi minha mãe, minha vó e todo o exemplo que um homem de bem precisa ter, aos 100 anos a nossa matriarca descansa, que dia triste, meu DEUS. A Lua entre os barões descansa. Aos Licans dessa alcateia proponho um encontro. E que assim seja”, disse ele.

No entanto, nos comentários de sua publicação, os fãs do sertanejo Eduardo Costa lhe enviaram mensagens de carinho e consolação: “Nossos sentimentos”, disse um. “Meus sentimentos que Deus venha confortar os corações”, comentou João Bosco. “Meus sentimentos Eduardo a você e toda sua família”, comentou mais um.

lytics>