Eduardo Costa e mais uma polêmica “Menino veste azul e Menina veste rosa”.

0

Eduardo Costa afronta comunidade LGBT, se veste de mulher e ironiza “menino veste azul e menina veste rosa”.

O cantor Eduardo Costa chocou seus seguidores na noite deste sábado (05) em uma publicação de seu Instagram. Apoiador do presidente Jair Bolsonaro, o artista citou a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, e postou uma imagem pra lá de inesperada.

Ao lado de sua noiva, Victória Villarim, ele posou com chapéu e com uma roupa da mulher. Na legenda, Eduardo revelou que estava bêbado na hora do registro e ainda citou a fala da ministra, que disse em vídeo recente que “menino veste azul e menina veste rosa”.

Não sei se uso rosa ou azul, to bêbado e daltônico. Mas uma coisa eu sei, quando eu sarar vou me arrepender de ter postado isso. Aohhhhh trem rumado. Victoria Villarim será que ela vai desanimar? Será que é só eu que bebo? tenho medo de trovejar e eu nunca mais voltar ao normal”, brincou o cantor.

Eduardo Costa havia abandonado as redes sociais

Eduardo Costa decidiu “dar um tempo” nas redes sociais. No entanto, o anúncio foi feito pelo cantor no Instagram durou pouco. O sertanejo abandonou as redes sociais, logo após Fernanda Lima abrir um processo contra o cantor.

Além disso, a queixa no processo movido pela apresentadora cita os crimes de calúnia, injúria e difamação. A ação foi aberta após o sertanejo ofendê-la nas redes sociais depois que ela fez um discurso feminista no encerramento de uma das edições do programa “Amor & Sexo”, em novembro. Em seu texto, o sertanejo chama a apresentadora de “imbecil”.

Procurada para falar sobre o processo, a assessoria do cantor disse que Eduardo “não vai se pronunciar sobre o assunto. É o jurídico que está analisando”.

Durante uma das edições do programa “Conversa com Bial” que foi ao ar após a polêmica, o cantor aparece em um vídeo pedindo desculpas para Fernanda Lima. “Continuo pensando da mesma forma, não retiro o que eu disse, mas quero me retratar da forma como eu disse, jeito que me coloquei. (…) Me arrependo profundamente, acho que fui um babaca naquele momento ali.

A audiência preliminar do processo acontece no dia 19 de dezembro, às 14h30, no Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta