Viciado em sexo, Eduardo Costa diz sobre ter relações com homens e quantas mulheres já levou para cama

Eduardo Costa abre o jogo sobre sua intimidade (Foto: Reprodução/Youtube)
Eduardo Costa abre o jogo sobre sua intimidade (Foto: Reprodução/Youtube)

Eduardo Costa não se envergonha e conta os segredos íntimos durante entrevista


Eduardo Costa abriu o jogo e fez várias revelações sobre sua vida íntima. O sertanejo surpreendeu ao contar o número de mulheres que já levou para cama e falou se já teve algum relacionamento com outro homem.

Em entrevista para o canal “Conceito Sertanejo” do Youtube, durante o quadro “Na Cama”, o sertanejo disse já ter tido relação sexual com mais de mil mulheres.

Embora tenha se declarado semi-gay em outra ocasião, ele contou que nunca fez sexo com outro homem e seguirá desta forma. “Nunca transei e pretendo continuar sem transar!”, contou ao apresentador Cauê Mota.

Ainda na conversa, o artista expôs se ficava incomodado ao ser comparado com Zezé Di Camargo por causa da semelhança na voz: “De hipótese nenhuma, ele é o maior artista do Brasil”, admitiu.

Eduardo Costa aproveitou para dizer que sente muita saudade de Leonardo, dizendo que nunca brigou com o cantor. “O Leonardo não briga com ninguém, eu brigo, mas ele é daquele jeitinho ali”, concluiu.

Cantor fala sobre vício que o fez procurar ajuda médica

(Eduardo Costa | Foto: Reprodução Instagram)
(Eduardo Costa | Foto: Reprodução Instagram)

É válido dizer que Eduardo Costa já chocou em uma entrevista ao falar que faz tratamento para seu vício exagerado em sexo. Ele contou que conseguia fazer até 15 vezes por semana.

“Eu gosto tanto de sexo quanto eu gosto de cantar. Eu gosto de mulher, eu gosto de transar, eu gosto de sexo demais. Se eu pudesse, ficava o dia inteiro fod*nd*, mas eu gosto demais! Tenho problema com isso, rapaz, eu faço umas quinze vezes por semana, eu tô falando sério”, disparou o sertanejo sobre seu vício.

Bastante direto, Eduardo Costa contou ainda que faz até tratamento para conter sua compulsão por sexo e o vício exagerado: “Eu já fui em médico, ainda tô fazendo tratamento para dar uma segurada”, acrescentou o cantor, conhecido por ser envolvido em vários escândalos.

lytics>
Criador e fundador do Movimento Country. Radialista e Publicitário