Eliana troca declarações com dupla sertaneja

0 314

Eliana foi até Goiânia gravar com as irmãs Maiara e Maraísa para seu programa aos domingos no SBT.

Eliana usou seu Instagram para agradecer a dupla sertaneja Maraia e Maraísa e trocaram declarações.

Eu tive a grata surpresa de conhecer um pouco mais da família e da vida de @maiaraemaraisa. Que meninas inteligentes, de coração sensível e bondoso. Além do prazer profissional de estar com elas, pessoalmente passaria o restinho deste ano “resenhando” com essas gêmeas amadas. Foi um programa maravilhoso (E olha que elas viraram à noite sem dormir). Obrigada por todo o carinho comigo e minha equipe irmãs lindas. Vcs ganharam uma amiga!! Contem comigo. Mais sucesso!! Luv”, escreveu Eliana, postando um vídeo pescando e cantando com a dupla.

As cantoras também comentaram no post da apresentadora e rasgaram elogios: “Ai que linda!!! Olha to achando q vc é a terceira irmã gêmea viu?! 😂😂😂Rolou uma identificação total gente!!! Amei nossos momentos juntas!!! Obrigada não só pelo programa incrível… Mas tb pela amizade e pelas palavras de conforto… Vc é uma pessoa linda por dentro e por fora… E q venham mais momentos maravilhosos como esse… Que Deus te abençoe mais e mais!!! Amo vc”.

Os seguidores encheram a publicação de elogios: “Que Clima Gostoso, também em Goiânia tudo fica assim”, “Esse programa vai ser top demais”, “Vcs três juntas são o melhor trio”,”Quero ver mais vezes vcs juntas”, “Amo vcs”, foram alguns dos comentários recebidos.

Vale lembrar que no último domingo (14), o programa Eliana garantiu a vice-liderança com Carlinhos Maia e a loira agradeceu através do Instagram: “Obrigada pelos 15 pontos e a vice-liderança mais uma vez! Nossa equipe maravilhosa está comemorando muitooo“.

Maiara e Maraisa entre as mais tocadas do Brasil

Maiara e Maraísa estão entre as mais tocadas no Spotify
Maiara e Maraísa estão entre as mais tocadas no Spotify

No último dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, Spotify lista as vozes femininas mais poderosas do Brasil e do mundo; entre elas estão Marília Mendonça e Maiara e Maraísa.

Elas são ousadas, estão no topo das paradas e querem ser ouvidas. Para o Dia Internacional da Mulher neste 8 de março, estamos celebrando as vozes femininas mais fortes no Spotify em músicas e podcasts.

Ariana Grande – que tem mais de 56 milhões de ouvintes mensais e mais um álbum de sucesso com “thank you next” – encabeça nossa lista das artistas femininas com maior número de streams globalmente (de 1º de janeiro a 1º de março de 2019). A cantora é seguida por Billie Eilish e pela estrela global Lady Gaga, que ocupa o terceiro lugar. Já no Brasil, o primeiro lugar é ocupado pela força do feminejo. Marília Mendonça é a artista mais ouvida do País, seguida pela poderosa Anitta e pelo fenômeno mundial Ariana Grande.

Deixe uma resposta