Assessoria confirma melhora no estado de saúde de Conrado, mas sem previsão de alta

Saiba as novidades sobre o estado de saúde do cantor Conrado, dupla de Aleksandro que está internado na UTI após acidente de trânsito

O cantor sertanejo João Vitor Moreira Sales, conhecido como Conrado da dupla com Aleksandro, que morreu na tragédia envolvendo o ônibus da dupla sertaneja recentemente, vem apresentando melhoras clínicas em seu estado de saúde.

Em uma conversa exclusiva com a assessoria de imprensa do cantor sertanejo, o Movimento Country recebeu a informação de que Conrado realizou uma cirurgia no quadril na última segunda-feira (16) e agora segue em recuperação, ainda internado na UTI do Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo:

“Ainda estamos sem previsão de alta, mas graças a Deus ele [Conrado] está bem, se recuperando da cirurgia de segunda-feira, que foi feita na região do quadril, e agora é ter paciência para ele poder se recuperar e poder sair [da UTI]”, informou a assessoria em áudio enviado à nossa equipe.

Todos os dias, no fim da tarde, a equipe de Conrado e Aleksandro libera o boletim médico de Conrado e do paciente Júlio Cesar Bigoli Lopes, membro da equipe do cantor sertanejo que também segue internado na UTI. As informações são disponibilizadas no Instagram oficial da dupla sertaneja.

Sepultamento de Aleksandro foi marcado por comoção

PATROCINADO

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

O corpo do cantor sertanejo Luiz Aleksandro Talhari Correia, que fazia dupla com Conrado chegou no dia 8 de maio por volta das 18:30 no Ginásio Luiz Bom, no Jardim Bandeirantes, zona oeste de Londrina. Às 19h20, os portões do ginásio foram abertos para a imprensa registrar o adeus a Aleksandro e Giovani, o roadie que realizava sua primeira viagem para acompanhar a dupla sertaneja.

Ao lado dos caixões, familiares e amigos eram consolados uns pelos outros em um ato mútuo de solidariedade. O sepultamento de Aleksandro aconteceu no dia 9 de maio, às 10h, no Cemitério Parque das Allamandas, no Cilo 3, região oeste da cidade. Um cortejo feito pelos ônibus de inúmeros artistas marcou a solenidade na cidade de Londrina, no Paraná.

Entre as duplas e grupos que prestaram a última homenagem estavam Antony e Gabriel, Bruno e Barretto, Leo e Raphael, Bruno Rosa, Mariana e Matheus, e outros.

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, decretou luto oficial de três dias pela morte do cantor Aleksandro, vítima de um acidente de ônibus, no sábado, dia 7 de maio, na rodovia Régis Bittencourt (BR-116). Ao todo, seis pessoas morreram. O sertanejo é sul-matogrossense, mas morada em Londrina, no norte do Paraná.

O corpo dele é velado neste domingo (8) no Ginásio de Esportes Luiz Bom, mesmo local da despedida de Giovani Gabriel, técnico da banda. Assista ao vídeo do cortejo: