URGENTE: saiba o estado de saúde atualizado de Zé Neto após grave acidente de carro

O cantor Zé Neto sofreu um acidente de carro no interior de MG e sofreu algumas fraturas e ferimentos, mas passa bem. Saiba seu estado de saúde!

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, que consagrou o álbum mais ouvido deste ano, sofreu um grave acidente na noite desta terça-feira, 5 de dezembro, enquanto trafegava pelo interior de Minas Gerais.

Receba as últimas notícias sobre a música sertaneja em nosso canal do WhatsApp

O veículo em que o artista estava capotou na BR-153, em um trecho que se situa entre as cidades de Fronteira (MG) e Icém (SP). A informação foi confirmada tanto por um membro da equipe do Corpo de Bombeiros que prestou atendimento ao cantor quanto pela assessoria do artista.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu ainda em solo mineiro, aproximadamente a 1 quilômetro da divisa com o estado de São Paulo. O incidente envolveu três automóveis e uma carreta, resultando em ferimentos para todas as vítimas, segundo informações fornecidas pela PRF.

No total, cinco pessoas ficaram feridas no acidente. Zé Neto foi socorrido às pressas e, apesar de ter sofrido as lesões mais graves entre os acidentados, está fora de perigo e não corre risco de vida. O cantor estava a bordo de um Chevrolet Trailblazer, enquanto um Fox e um Creta também estiveram envolvidos na colisão.

Veja como ficou o carro do cantor sertanejo:

Carro de Zé Neto após o acidente (Foto: Reprodução/Internet)
Carro de Zé Neto após o acidente (Foto: Reprodução/Internet)

Ainda durante o fim da noite de terça noite e madrugada desta quarta, pessoas próximas a Zé Neto se mobilizaram a tranquilizar os fãs sobre o seu estado de saúde. No hospital, Cristiano disse que conversou com o cantor sertanejo e que ele estava bem, apesar do susto e dos ferimentos.

Natália Toscano, esposa de Zé Neto e mãe de seus filhos, confirmou a informação: “O Zé está internado e ficará de observação essa noite. […] Teve alguns ferimentos no braço e 3 costelas fraturadas, mas com a graça do Nosso Senhor Jesus está bem, estável e consciente”, disse.

Veja também:

Saiba o estado de saúde atualizado do cantor Zé Neto

Estado de saúde de Zé Neto é revelado (Foto: Reprodução/Instagram)
Estado de saúde de Zé Neto é revelado (Foto: Reprodução/Instagram)

Já na manhã desta quarta-feira (06), novas informações sobre o estado de Zé Neto chegaram ao público. Segundo a página Gossip do Dia, no Instagram, o cantor sertanejo passou a noite em observação na UTI e foi diagnosticado com algumas fraturas, especialmente na costela:

“Zé Neto está bem, passou a noite em observação na UTI. Foi diagnosticado uma fratura de costela que está alinhada, portanto não é necessário drenagem, o cantor somente levará alguns pontos no braço em ferimentos causados no ac*dente. As tomografias de cervical e pescoço apontaram normalidade”, apontou o comunicado.

No Twitter, o nome do cantor sertanejo foi parar nos assuntos mais comentados da última noite, onde ainda permanece. Grande parte dos usuários relembrou os acidentes fatais envolvendo Marília Mendonça e Cristiano Araújo, e fãs se reuniram em corrente de orações.

Agora estável, Zé Neto pode não demorar para receber alta do hospital onde se encontra. Qualquer atualização sobre o caso você encontra aqui no Movimento Country.