Ex-esposa de Amado Batista revela exigências para novo namorado: “Ser mais velho”

Ex-esposa de Amado Batista que teve uma separação conturbada com o cantor sertanejo gerou polêmica com um vídeo postado nas redes sociais

Layza Felizardo, a estudante de veterinária de 24 anos que ganhou notoriedade por seu casamento com o cantor sertanejo Amado Batista, de 72 anos, que acabou recentemente com acusações de traição e violência patrimonial, está dando o que falar com um novo vídeo postado em suas redes sociais.

Em uma postagem recente no seu perfil do TikTok, Layza compartilhou com seus seguidores uma lista bem-humorada de critérios que o próximo pretendente deve atender para conquistar seu coração que, segundo ela, foi despedaçado após a separação do cantor de “Secretária”.

A lista de Layza começa com uma exigência um tanto quanto irônica: “gostar de mim (idolatria)”, sugerindo que o amor próprio e a admiração são fundamentais. Ela prossegue com critérios mais sérios, mas ainda com um toque de humor, como “não me trair (se trair eu mato)”, evidenciando sua busca por um relacionamento baseado na lealdade e confiança.

Outro ponto destacado pela jovem é a preferência por parceiros mais velhos, com a afirmação: “ser mais velho (quem gosta de menino é escola)”. Essa preferência pode ser vista como uma referência sutil ao seu relacionamento anterior com Amado Batista, conhecido pela diferença de idade entre os dois.

Além disso, Layza inclui na lista a preferência por alguém “mais alto (só a Xuxa é para baixinhos, eu não)”, indicando sua atração por parceiros com estatura elevada. Outras exigências são práticas, como “saber dirigir (sou sedentária para ficar andando a pé)”, mostrando seu desejo por conveniência e um parceiro que compartilhe das responsabilidades cotidianas.

Por fim, ela valoriza a afinidade cultural e física, com a exigência de que o pretendente “treine e saiba dançar forró”, destacando a importância da atividade física conjunta e do gosto musical compatível, especialmente por um ritmo tão brasileiro quanto o forró.

Layza Felizardo acusa Amado Batista de calote

Saiba o motivo da separação de Amado Batista com jovem de 24 anos (Foto: Reprodução/Internet)
Saiba o motivo da separação de Amado Batista com jovem de 24 anos (Foto: Reprodução/Internet)

Em uma entrevista com a colunista Fábia Oliveira, Layza Felizardo diz ter feito um acordo financeiro com Amado Batista após a separação. A estudante expressou sua frustração com a forma como Amado lidou com esse acordo: “À princípio, ele me daria esse dinheiro para que eu fizesse algo para mim, como montar algo, que eu queria muito! E depois veio com desculpas falando que não poderia me dar mais esse dinheiro em juízo e que teria que ser parcelado como pensão”.

Além disso, ela mencionou a promessa não cumprida de Amado em encontrar um novo lar para ela, o que possivelmente não teria acontecido. Depois da separação, uma troca de mensagens entre Layza e Amado Batista expôs mais detalhes do conflito, que acabou em discussão entre ambos.

Nos prints, Layza questiona Amado sobre o acordo financeiro: “Amado, você não ia me mandar o dinheiro todo? Pra eu não ter que ficar dependendo de você”. Em resposta, Amado afirmou que não poderia mandar o valor e que, como eles estavam casados, a resolução seria uma pensão mensal:

“Como assim não pode? Desse jeito não consigo organizar minha vida. O que custa você me pagar tudo e ficar livre de mim, deixar eu seguir minha vida em paz? Eu falei com você no Natal sobre isso e você disse que sim, que tudo bem, que ia me dar o valor. Como vou me organizar? Preciso desse dinheiro para ter meu canto, minhas coisas”, suplicou nos prints.

Em resposta, o cantor sertanejo disparou sobre os benefícios financeiros que a jovem teria tido acesso quando estava casada: “Quem está dificultando é você mesma!!! Ganhou na loteria esse ano e meio e ainda reclama… Não vou discutir mais com você, chegaaa”.

Indignada, Layza Felizardo voltou a falar sobre as traições e crises de ansiedade que sofreu durante o casamento. O artista, por sua vez, não deu muita bola para sua ex. Veja os prints: