Ex namorada de Henrique aparece no casamento de Juliano e gera polêmica

Casamento de Juliano e Mohana do Couto foi marcado por emoção, ausência de Maiara e Maraisa e a presença da ex namorada de Henrique

O casamento do cantor sertanejo Juliano, da dupla Henrique e Juliano, foi o maior acontecimento dessa segunda-feira (25) e ganhou a internet com a cerimônia, marcada por muita emoção e as clássicas fofocas de bastidores. Juliano e Mohana do Couto estão juntos há 14 anos e finalmente concretizaram a relação em uma cerimônia realizada em Trancoso, na Bahia, durante o pôr do sol.

A cerimônia de casamento do cantor sertanejo contou com 300 convidados e grandes astros da música sertaneja, como Matheus e Kauan, Guilherme e Benuto e um time de compositores de respeito que foram prestigiar Juliano e sua família. O irmão Henrique também estava presente e foi um dos assuntos mais comentados da noite tanto na internet quanto nos bastidores.

O motivo dos comentários tem nome e sobrenome: Mayara Albuquerque, ex namorada do cantor Henrique. Apresentadora de TV em Palmas (TO), estado onde o cantor sertanejo tem uma fazenda milionária, a famosa também estava presente no casamento com seu namorado, e esse foi o motivo do colapso para grande parte dos fãs.

Mayara e Henrique namoraram até 2015 e, embora não se falem mais devido a polêmicas com o término e o casamento do sertanejo com Amanda Vasconcelos, sua atual esposa, os ex namorados foram o assunto da noite nos bastidores. Para a alegria de alguns fãs que ainda shippam, o ex-casal trocou cumprimentos e até se abraçou durante o show de Matheus e Kauan.

O assunto também correu dentro do fandom de Henrique e Juliano, que comentou fortemente sobre a presença dos dois no mesmo local. O que muita gente notou, no entanto, foi a forte presença de Amanda Vasconcelos ao lado de Henrique, o que fez muita gente acreditar que ela possivelmente não queria abrir espaço para ele.

Amanda também foi quem pegou o buquê da noiva, Mohana do Couto, e cobrou publicamente o marido (que é casado apenas no cartório), uma festa de casamento para eles também celebrarem sua união. Na internet, os fãs ficaram em polvorosa com a situação e muita gente não gostou da atitude.

PATROCINADO

Apesar das polêmicas e burburinhos que movimentaram a noite e os bastidores da música sertaneja, o casamento de Juliano e Mohana foi de fato muito lindo. Radiante, o casal posou para fotos e emocionou os fãs que esperavam tanto por esse momento.

Confira algumas fotos do casamento:

Além da presença da ex namorada de Henrique na cerimônia, outro fato deixou os fãs com a pulga atrás da orelha: a ausência de Zé Neto e Cristiano e Maiara e Maraisa no casamento. Saiba mais detalhes abaixo.

Leia Também:

Zé Neto e Cristiano e Maiara e Maraisa não compareceram

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Outro assunto muito comentado nos bastidores do casamento e entre os fãs foi a ausência de Zé Neto e Cristiano e Maiara e Maraisa. Segundo informações do colunista Leo Dias, as gêmeas e o cantor Fernando Zor estavam prontos para embarcar em um voo comercial quando um homem embriagado se recusou a colocar a máscara e acionaram a polícia, o que acabou atrasando a ida dos sertanejos.

Apesar do boato, não se sabe com propriedade o que aconteceu com Maiara e Maraisa e Fernando, já que nenhum dos três se pronunciou nas redes sociais, assim como Zé Neto e Cristiano, que são afilhados de Henrique e Juliano na música sertaneja e sequer compareceram na cerimônia.

Vale lembrar que Juliano participou tanto do casamento de Zé Neto quanto o de Cristiano, e a ausência sem explicação da dupla gerou fortes burburinhos nos bastidores, já que tem gente que acha que a relação entre os sertanejos não está tão boa como antigamente, e pode ter acontecido alguma ‘treta’ às escondidas.

No entanto, para a surpresa de muitos, Matheus e Kauan compareceram ao evento. A dupla sertaneja fez as pazes com Henrique e Juliano recentemente e não perdeu a oportunidade de prestigiar este momento tão especial na vida do amigo.