Início Notícias Sertanejas Ex de Luciano Camargo acusa sertanejo de abandonar filha adotiva e expõe...

Ex de Luciano Camargo acusa sertanejo de abandonar filha adotiva e expõe polêmica

Ex de Luciano Camargo acusa cantor de abandonar filha (Foto: Reprodução/Internet)
Ex de Luciano Camargo acusa cantor de abandonar filha (Foto: Reprodução/Internet)

Mais uma vez um escândalo envolvendo Cleo Loyola e o cantor sertanejo Luciano Camargo caiu na internet e deixou muita gente chocada

Cleo Loyola e Luciano Camargo vivem em um verdadeiro pé de guerra há anos, desde que se separaram. A influenciadora não perde uma oportunidade para atacar o ex-marido e acusar ele de ter caso com outros homens, inclusive quando ainda tinham uma relação. Agora, mais uma vez, ela voltou a comentar sobre ele com uma nova polêmica.

Em uma postagem recente nas redes sociais, Cleo Loyola acusou Luciano Camargo de abandonar sua filha adotiva no passado quando começou a engatar seu relacionamento com Flávia Fonseca, sua atual esposa.

“A Talita é uma menina adotada por Luciano, quando tinha uns três anos de idade, quando ele foi casado com Mariana, irmão de Leandro e Leonardo”, iniciou a ex-esposa do cantor sertanejo em seu relato polêmico.

“Mas ela [Flávia Camargo] criou raiva da menina [Talita]. Vocês podem ver que não tem foto dela com a Talita no Instagram, mas tem uma declaração dela [Talita] falando, ao lado de Gian e Giovani, para o pai. Dá até pena, pois Luciano abandonou ela antes de casar com Flávia”, finalizou.

Cleo ainda disse que foi ela quem fez Luciano Camargo voltar atrás na decisão. Ela também acusa o irmão de Zezé Di Camargo de ter abandonado o filho mais velho e a neta, frutos do casamento dos dois, após polêmicas.

Cleo Loyola acusa Luciano de ser gay

(Luciano Camargo | Foto: reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

A influenciadora Cleo Loyola voltou a atacar Luciano Camargo recentemente durante uma live que promoveu em seu Instagram. Durante a conversa, ela que é mãe do primeiro filho do cantor voltou a insinuar que o irmão de Zezé Di Camargo é gay: “Casou 4 vezes não saiu do armário ainda né porque é amargurado e cheio de ódio”, declarou durante a transmissão.

Em 2015, a ex-missionária chegou a afirmar que o cantor mantinha relacionamento com homens enquanto eles eram casados. Para colocar mais lenha na fogueira, a ex-mulher do cantor voltou a afirmar nas redes sociais que Luciano Camargo é gay: “Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso”.

A ex-mulher do cantor chegou a afirmar nas redes sociais que Luciano havia se relacionado com travestis enquanto ainda era casado com ela: “Olha a verdade aí gente sempre teve casos com travestis! Gays, bom resumindo essa é verdadeira face de Luciano Camargo”, postou Cléo em uma ocasião.

Não é a primeira vez que a ex-mulher de Luciano Camargo faz estas acusações. Em 2005, logo após o lançamento do filme “2 Filhos de Francisco”, ela foi a TV acusar o seu ex-marido de traição com outro homem.

lytics>