Fã reclama de atraso em show de Eduardo Costa

O cantor sertanejo Eduardo Costa tem sido vítimas de recorrentes críticas nas redes sociais

Neste final de semana o artista se apresentou Festa do Peão de Sertãozinho, em São Paulo.

Dentre os nomes, a sertaneja Marília Mendonça foi responsável pela a abertura. Porém, um fato um tanto surpreendente chamou a atenção do público presente: o horário tardio da chegada de Eduardo no palco.

No click em que desabafou sobre medo, numa publicação reflexiva, houve fãs que reclamaram. Dentre eles, uma seguidora alegou que foi um “desrespeito” com a plateia presente, no aguardo do compositor. “Adoro você, mas entrar num show às 5 da manhã com 4 graus é um desrespeito em Sertãozinho”, desabafou. Sempre interagindo, Eduardo tomou atenção do comentário, e resolveu explicar o motivo: “Oh amor, fui contratado pra começar a essa hora, não sou eu quem faço os horários do meu show, é quem me contata. Beijos!”, rebateu.

Eduardo Costa É Chamado De Gay E Rebate Seguidor No Instagram

Eduardo Costa recebe diariamente inúmeros comentários, a maioria demonstrando muito apoio. No entanto, um deles chamou a atenção e o cantor sertanejo fez questão de responder.

“Olhando de longe parece que queima, olhando de perto tenho certeza”, disse o internauta. O cantor, então, com muito bom humor, levou na brincadeira e também disparou: “Oh viadão gorda, só por que me chamo Eduardo não significa que faço o que você faz moçoila. Você ‘escamoteia’ mesmoo. Beijo xará”.

Vale lembrar que o cantor foi condenado a cumprir 50 horas de trabalho comunitário durante um mês como pena em processo movido pela apresentadora Fernanda Lima quando ele a chamou de “imbecil” em 2018.

A global havia pedido R$ 100 mil de indenização por danos morais. Porém, o Ministério Público do Rio de Janeiro definiu serviço comunitário como pena. As informações são do colunista Ancelmo Gois.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.