Saiba quem é Juliana Bonde, cantora que quer dar a periquita para Gusttavo Lima

Gusttavo Lima voltou ao foco dos holofotes nesta semana após ser citado em uma música embaraçosa e viralizar na web

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, que recentemente foi processado por “vazar” um número de telefone em um de seus singles, realmente não sai da boca do povo. Agora, o ex-marido de Andressa Suita, que chegou a ser proibido de ver os filhos, foi citado em uma música onde uma moça diz que “daria sua periquita” para o artista.

Leia também:

Sem medo dos possíveis processos que pode receber por conta do projeto, Juliana Bonde, vocalista da banda Bonde do Forró, resolveu dizer para quais famosos daria ou não sua periquita, na canção que foi lançada nesta terça-feira (01). Ela rapidamente viralizou nas redes sociais, já que ninguém esperava tamanha ousadia de forma repentina.

Em trechos da música ela explica que daria sua periquita a Gusttavo Lima, já que segundo ela o sertanejo está querendo se separar. Outros famosos que também ganharam o aval para receber sua parte íntima foram Boninho, para lhe garantir uma possível vaga no Big Brother Brasil, Padre Fábio de Melo, que supostamente come periquitas na encolha, e Pabllo Vittar, que “tem uma rolinha escondida”.

Vale destacar que Juliana Bonde já é bastante conhecida nas redes sociais, pelos conteúdos que produz na web. Ela possui 6 milhões de seguidores em seu Instagram principal, além de quase 900 mil no secundário e 100 mil em outro intitulado “Mansão da Bonde”, onde compartilha links de conteúdos adultos que vende com suas dançarinas de grupo.

Gusttavo Lima vê famosa sem calça em seu show

(Foto: Divulgação)
(Foto: reprodução)

O sertanejo Gusttavo Limaque se apresentou em Guarapari, no Espírito Santo, nesta sexta-feira (28), viu uma famosa passar por uma situação inusitada durante sua apresentação. Acontece que a funkeira Pocah não conseguiu se conter durante a apresentação, e até rasgou sua calça, na parte da bunda, enquanto dançava.

A estrela aproveitou a estadia na cidade para curtir a noite, acompanhada de amigos famosos e influencers como o cantor Silva e o ex-BBB Arthur Picoli. O pai de Gabriel e Samuel, que perdeu uma fortuna e desistiu de comprar uma ilha no RJ, era a grande estrela da noite, e mesmo não fazendo musicas tão dançantes como as da própria artista, lhe proporcionou a situação constrangedora.

Em seu Instagram, Pocah desabafou sobre o ocorrido e resolveu brincar com a situação, já que não tinha tantas opções no momento. “Sem novidade”, destacou a famosa. “Minha calça rasgou na bunda mais uma vez”, completou.