Fantástico vai anunciar a volta do show Amigos neste domingo

0

24 anos depois do primeiro encontro, os “Amigos” Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e o cantor Leonardo, se reúnem novamente

Sucesso nos anos 90, o ‘Amigos’ está de volta! Após 24 anos desde o primeiro encontro, o projeto, que reúne os principais nomes da música sertaneja, sendo eles Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e o cantor Leonardo, sairá em turnê pelo país ainda neste ano.

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça alcança marca histórica no Spotify

Os artistas gravaram nesta quinta-feira (2) uma entrevista exclusiva para o Fantástico, deve ir ao ar no próximo domingo (5), contando as novidades da turnê. Mas Zezé Di Camargo revelou nos bastidores do programa “Tamanho Família” que o reencontro estava prestes a acontecer.

Para quem não se lembra, o ‘Amigos’ ganhou o país em 1995 ao se reunirem em um mega show para cantarem juntos. Na época o projeto contava com a participação de Leandro, dupla de Leonardo.

Quatro anos depois, os sertanejos estrearam o programa musical ‘Amigos & Amigos’, desta vez sem a participação de Leandro, que havia falecido em 1998.

VEJA TAMBÉM: Simone e Simaria manda indireta mara Maiara e Maraísa

Estratégia para o lançamento de “Amigos”

Durante sua programação a TV Globo começou a fazer o “o esquenta” para a volta do programa e da turnê amigos. No último sábado (27), a novela Verão 90 selecionou uma nova música para embalar o romance de Manuzita (Isabelle Drummond) e João (Rafa Vitti): É o Amor, de Zezé Di Camargo e Luciano. O resgate do clássico sertanejo empolgou o público da trama.

Na noite desta terça-feira (30), a trama homenageou a dupla Leandro e Leonardo ao passar algumas cenas de uns grande shows que eles realizaram durante toda sua carreira, em que eles aparecem cantando o hit Não Aprendi Dizer Adeus.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucesso de “Os Amigos” no Spotify

No Twitter, os fãs também vibraram ao relembrar os grandes momentos dos irmãos. “Ai meu Deus…não consegui segurar e as lágrimas caíram. A novela acabou de mostrar Leandro e Leonardo”, disse uma. “Leandro e Leonardo em Verão 90. Linda homenagem”, falou outro. “Eu estou chorando”, confessou mais outra.

Já, a nova novela da Globo, escrita por Walcyr Carrasco A Dona do Pedaço, teve como trilha sonora para embalar o romance das personagens de Juliana Paes e Marcos Palmeira a música “Evidências” de Chitãozinho e Xororó.

Deixe uma resposta