Fãs de Henrique Juliano relatam confusão para receber dinheiro de show cancelado

0 291

Moradores de Sorocaba reclamaram que acabou o dinheiro e que houve diferença no valor devolvido dos ingressos do show de Henrique e Juliano que foi cancelado.

Fãs da dupla sertaneja Henrique e Juliano enfrentaram uma longa fila em um shopping de Sorocaba (SP), nesta sexta-feira (22), na tentativa de receber o dinheiro do ingresso do show remarcado e posteriormante cancelado na cidade.

Várias pessoas relataram espera superior a 2 horas para conseguir o dinheiro de volta. “Fiquei duas horas e meia na fila pra conseguir. Teve uma hora que o dinheiro acabou, e ficamos esperando o motoboy voltar para continuar a devolução. Tem gente que está aqui pela terceira vez pra pegar o dinheiro e não consegue“, afirma a advogada Rose Souza.

O show da dupla sertaneja era para ter sido realizado em 4 de novembro, mas foi adiado por conta da chuva e do mau tempo. O público foi orientado a trocar os ingressos para a apresentação na nova data, 14 de dezembro. Mas, dois dias antes, o show foi cancelado por ter se tornado “inviável por questões de logística e operacionais”, afirmou a organização em comunicado.

Os fãs foram, então, orientados a comparecer entre 19 e 22 de dezembro, das 10 às 22h, no stand oficial do evento no shopping da avenida Afonso Vergueiro, 823, no Centro.

O DJ Bruno Pires conseguiu pegar o dinheiro, mas afirma que recebeu menos do que pagou. “Comprei a entrada pro primeiro show, de 4 de novembro. Paguei R$ 60 pelo ingresso VIP, no 2º lote. Quando remarcaram, troquei minha entrada, mas aí cancelaram de vez. Quando fui pegar o dinheiro de volta recebi só R$ 50. Falaram que a orientação era pagar pra todo mundo o valor do 1º lote.
A assessoria do evento informou que a distribuição foi normalizada, mas não se pronunciou sobre os valores diferentes.

Deixe uma resposta