Fãs invadem quarto de Maiara e se escondem no banheiro

A cantora Maiara, da dupla com Maraísa levou um susto após ter seu quarto invadido por fãs

O banheiro de Maiara foi invadido por fãs na noite desta segunda-feira (08). Em vídeo compartilhado pela cantora no Instagram, a artista registrou o momento no qual duas mulheres aparecem penduradas na janela do quarto de hotel, onde a irmã de Maraisa estava hospedada. ‘A mulher entrou no meu banheiro, caramba! Olha isso! Vocês querem me matar de susto?’, questionou

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça rebate jornalista após críticas

Dupla de Maraisa, Maiara ficou impressionada com atitude dos fãs. A cantora, que está focada em nova rotina de emagrecimento, passou o dia em um hotel em Tabapuã, no interior de São Paulo, onde se apresentou nesta segunda-feira (08). Durante a hospedagem, a sertaneja levou um susto ao encontrar pessoas dentro de seu banheiro. “Gente, essas fãs são loucas! A mulher entrou no meu banheiro, caramba! Olha isso! Vocês querem me matar de susto?!”, questionou. Em vídeo compartilhado no Instagram, a dona do hit “Problema” exibiu as duas mulheres penduradas na janela do local. 

Sertaneja relata invasão no banheiro: ‘Querem me matar’

Após passar o dia malhando na academia, a cantora aproveitou os minutos livres antes do show para relaxar. Enquanto se preparava, Maiara foi surpreendida por invasão em seu banheiro. “Eu estou aqui no quarto e escuto alguém me chamando, vindo do banheiro: ‘Maiara, Maiara’. Eu pensei: ‘gente, o que está acontecendo?’. Olha essas loucas! Vocês são loucas! Querem me matar do coração? Eu vou morrer! Não faz isso, caramba!”, brincou a artista, que assumiu não ter tomado banho após show.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.