Início Músicas Sertanejas Lançamentos Fazendinha Sessions lança o EP “Vai Ser Bão Pra Lá”

Fazendinha Sessions lança o EP “Vai Ser Bão Pra Lá”

Fazendinha Sessions lança o EP
Fazendinha Sessions lança o EP "Vai Ser Bão Pra Lá" (Foto: Divulgação)

Projeto musical une Dj M4uz,Ana Castela e outros nomes do sertanejo e já possui mais de 60 milhões de streams nas plataformas de música

O sertanejo ficou no topo das paradas de todas as plataformas de música em 2022, mostrando a capacidade extraordinária do gênero de se modernizar e renovar o seu público. Um exemplo é a “Fazendinha Sessions“, projeto que une nomes expoentes do sertanejo em uma música com diferentes sonoridades e estilos.

Duas edições já foram lançadas, acumulando mais de 60 milhões de streams nas plataformas digitais. Devido ao sucesso, a “Fazendinha Sessions” assinou contrato com a Warner Music Brasil e ganha um EP próprio, chamado “Vai Ser Bão Pra Lá“, , com Ana Castela, US Agroboy, Luan Pereira, Loubet, Lucca & Matheus, Lucas Reis & Thácio, remixado pelos DJs Dreysson Rodrigues, M4Uz, Chris no Beat, Pé de Pano e Beatwill.

A “Fazendinha Sessions” nasceu com o objetivo de expandir a estética do sertanejo, atingindo um público mais jovem e despertando novos olhares para o gênero. Com a produção musical de Eduardo Godoy e composições de Jota Lennon e Rodolfo Alessi, a ideia é misturar diferentes artistas e explorar o potencial de cada um em seus versos. O cenário é inspirado na vertente Hip-Roça, explorada pela dupla Us Agroboy, e as canções levam sonoridades da música eletrônica, do pop, do funk e até do rap.

Em “Vai Ser Bão Pra Lá“, o carro-chefe é a faixa “Quem Prova Pede Mais“, da cantora Ana Castela com o DJ Chris no Beat – parceria conhecida pelo sucesso “Pipoco”, quarto clipe nacional mais visto no YouTube no ano passado. “Atire O Primeiro Chapéu” (US Agroboy, Luan Pereira e DJ Dreysson Rodrigues), “Jeitão Sertanejo” (Lucas Reis & Thácio e DJ M4Uz), “Quero Mais Do Seu Amor” (Loubet e Dj Pé de Pano) e “Som do Paraná” (Lucca & Matheus) compõem o restante do álbum.

Como diz Jota Lennon, um dos compositores do projeto e integrante da dupla Us Agroboy, “a ‘Fazendinha’ não é apenas um som, é um conceito que envolve lifestyle, moda e atitude”.

lytics>