Feat de Marília Mendonça com dupla goiana entra no Top 200 Global do Spotify

“Vai Lá Em Casa Hoje”, feat de Marília Mendonça com George Henrique e Rodrigo, é 2º lugar no Spotify Brasil e entra no Top 200 Global

A participação de Marília Mendonça na música “Vai Lá Em Casa Hoje”, da dupla George Henrique e Rodrigo, está em segundo lugar nas canções mais ouvidas do Spotify no Brasil e também entrou no Top 200 Global da plataforma, figurando na posição de número 109.

Leia também:

A faixa já ultrapassou a marca de 58 milhões de plays no Spotify e também conta com mais de 67 milhões de visualizações no canal oficial da dupla no YouTube. Com ritmo envolvente e muita energia, o hit mostra toda a potência de Marília Mendonça, nos lembrando da força e do talento dessa grande artista que deixou o Brasil para sempre cheio de saudade.

A faixa “Vai Lá Em Casa Hoje” foi gravada no início do último mês de setembro, em Brasília, e lançada no mês seguinte, sendo o último registro musical da Rainha da Sofrência antes do seu precoce e trágico falecimento em um acidente aéreo.

Além de Marília Mendonça, o projeto de George Henrique e Rodrigo conta com participações de Bruno e Marrone e Gusttavo Lima, no melhor momento da carreira da boa dupla, que ao longo dos anos conseguiu criar um repertório sólido, e hoje colhem os frutos.

Em um bate-papo com a rádio Jovem Pan, os irmãos George Henrique e Rodrigo afirmaram que se sentem presenteados por Deus por terem tido a oportunidade de gravar com a Marília Mendonça e reforçam que ela permanecerá viva por meio de sua música, que marcou o gênero sertanejo. “Essa foi a última faixa lançada, mas felizmente ela tem muitas parcerias gravadas com outros artistas, pois precisamos muito de Marília em nossas vidas”, comentou Rodrigo.

A dupla definiu os bastidores da gravação da canção como “um momento sensacional”. “Estávamos todos com um astral ótimo, felizes pelo projeto e felizes por ter pessoas tão especiais ao nosso lado. Ela gostou da música de cara. No dia, fizemos até dancinhas”, contou George Henrique. “Pensando hoje, não poderíamos ter escolhido uma música melhor para cantarmos com ela. Foi especial termos aquele baita sorriso entre nós! Marília sempre fez a diferença, ela já chegou fazendo a diferença quando ajudou as mulheres a ganharem força na música sertaneja”, acrescentou.

Muito já se falou, inclusive aqui no Movimento Country, que Marília Mendonça, de fato, ajudou a mudar o cenário da música e foi um dos principais nomes do movimento “feminejo”. Ainda que haja candidatas a ocupar o posto deixado por ela, dificilmente haverá outra artista igual. Marília chamou a atenção pela voz potente e por suas fortes composições, que expressam os sentimentos das mulheres de uma forma mais real e menos romantizada.

O Movimento Country te mostrou a música quando foi lançada, em outubro, mas caso você não tenha visto, assista abaixo ao vídeo de “Vai Lá Em Casa Hoje“: