Felipe Araújo celebra aniversário do filho após polêmica e pedido para diminuir pensão
O cantor sertanejo Felipe Araújo, irmão do saudoso Cristiano Araújo, comemorou em suas redes sociais o aniversário do filho com mensagem emocionante
Irmão mais novo de Cristiano Araújo, que morreu de forma trágica antes dos 30 anos, o cantor sertanejo Felipe Araújo segue seus passos e, para muita gente, ele até acabou se aproveitando de alguma forma da situação. Sendo um dos jovens sertanejos mais conhecidos pelo público, ele tem um filho de 4 anos que encanta a web.
Embora não apareçam juntos com frequência, o que já gerou muita polêmica nos últimos anos, Felipe Araújo sempre que pode publica alguns registros ao lado do filho, Miguel Marchezi Araújo. E não foi diferente nesta semana, já que ele comemorou seu aniversário com uma postagem emocionante nas redes sociais.
“Há 4 anos atrás minha vida mudaria completamente. Ou melhor, parece que a vida começou ali, no dia 11 de Fevereiro de 2019. Ali eu comecei a entender tudo. Feliz aniversário, meu príncipe, papai te ama mais do que tudo nessa vida”, se declarou Felipe Araújo no Instagram postando fotos ao lado do filho.
Ver essa foto no Instagram
A comemoração de aniversário do pequeno está acontecendo desde janeiro, quando um encontro inusitado aconteceu durante uma festinha: o de Felipe Araújo e a ex Caroline Marchezi, que já protagonizaram diversas polêmicas na internet.
Na ocasião, estavam presentes a atual namorada de Felipe Araújo e os filhos de Cristiano Araújo, João Gabriel e Bernardo – este que foi exposto em um desabafo recente de sua mãe, que alegou estar arcando sozinha com suas despesas, já que a herança do cantor sertanejo ainda não foi dividida.
Felipe Araújo e ex-namorada viveram pé de guerra na internet
Os últimos anos foram muito conturbados para Felipe Araújo e sua ex-namorada Carol Marchezi. Durante a pandemia, a influenciadora expôs o cantor sertanejo alegando que ele teria pedido a diminuição da pensão do filho Miguel, que é diagnosticado com autismo.
Carol alegava que ela nunca teve assistência de Felipe Araújo, nem mesmo no período pré-natal, e expôs a situação em sua rede social: “Vim aqui falar sobre o que foi exposto envolvendo a mim, Felipe e nosso filho Miguel. Eu nunca falei nada aqui por dois motivos. Primeiro pela exposição que meu filho teria, e infelizente está tendo. Segundo porque mulher sempre sai como a errada para a maioria dos julgadores de plantão. A mulher sempre sai como a doida, a recalcada, etc. Ser mulher é difícil”, disse.
Ela ainda o acusou de violência moral e psicológica: “O genitor do meu filho veio na minha direção, apontando o dedo no meu rosto, com tom de voz alterado, e dizendo a quem quisesse ouvir: ‘Vou contratar os melhores advogados e vou tirar o Miguel de você'”.
Na época Felipe Araújo se pronunciou oficialmente através da sua assessoria de imprensa: “A defesa de Felipe informa que paga mensalmente ao menor Miguel o valor fixado pelo poder judiciário, e, que mesmo sem realizar qualquer show há mais de 3 três meses vem cumprindo fielmente com o determinado pela decisão judicial. Quanto a alegação de que Felipe supostamente esta buscando a guarda do menor, notadamente se trata de uma inverdade descabida, vez que sequer cogitou essa situação, pois entende e concorda que o filho deve residir com a genitora”.