Felipe Araújo diz que realizará sonho ao se apresentar Festa de Barretos 2019

O cantor sertanejo Felipe Araújo declarou que vai realizar seu último sonho de infância ao se apresentar na Festa do Peão de Barretos 2019

A Festa do Peão de Barretos, no interior paulista, tem um dos palcos mais especiais para os músicos sertanejos. Tanto que Felipe Araújo afirmou que encerrará uma pequena lista de sonhos de infância ao tocar na arena do evento no dia 16 de agosto.

O músico já tocou em edições anteriores da festa, mas nunca no palco principal. “Um lugar maravilhoso, onde grande artistas da música brasileira e internacional já tocaram. Estou muito feliz mesmo, contando os dias”, afirmou no show de lançamento da festa, que aconteceu na última quarta (24) em São Paulo.

A pequena lista de sonhos, agora prestes a ser concluída, incluia se apresentar no Domingão do Faustão (Globo), participar do programa Hora do Faro, (Record), já que Felipe aponta Rodrigo Faro como um padrinho em sua carreira, e ter a música mais tocada no Brasil, feito conquistado com “Atrasadinha” (2018).

Felipe, cujo o último trabalho foi o DVD “Por Inteiro”, gravado no Rio, há exatamente um ano, voltará em breve ao estúdio para a gravação de músicas inéditas. A ideia é lançar um EP ainda neste semestre, mas, segundo o músico, “se tiver muita música boa, a gente vai ter que fazer um CD completo”, diz aos risos.

Em meio às expectativas e realizações profissionais, Felipe só lamenta o tempo que acaba ficando longe do filho, Miguel, de cinco meses, e diz que aguarda ele ficar um pouquinho maior para poder acompanha-lo na estrada e até cantar com o pai. “Ele está ficando gordinho, bem gordinho, a minha cara”, diz orgulhoso.

Confira a programação da Festa do Peão de Barretos 2019

15/08 – Gustavo Mioto, Ferrugem, Diego & Victor Hugo
16/08 – Felipe Araújo, Ivete Sangalo, Lucas & Thiago, Zé Ricardo & Thiago, Léo Santana, Kevinho
17/08 – Gusttavo Lima, Kleo Dibah
18/08 – Fernando & Sorocaba, Jefferson Moraes
19/08 – Cezar e Paulinho, Aline Barros
20/08 – Lucas Reis & Thacio,  Rick & Renner
21/08 – Diego & Arnaldo, Roby & Thiago
22/08 – Trio Parada Dura, Matogrosso & Mathias, César Menotti & Fabiano, Matheus & Kauan, Fiduma & Jeca
23/08 – Show Amigos, Lauana Prado, Bruno & Barreto, Breno & Caio César
24/08 – Mano Walter: Yasmin Santos, Jorge & Mateus, Antony & Gabriel: Bruno & Marrone

Festa do Peão de Barretos, o grupo Os Independentes inicia a venda de ingressos para a 64ª edição do evento, que acontece entre 15 e 25 de agosto. Os valores do primeiro lote variam de R$ 15 a R$ 1.190, dependendo do acesso: arena, camarotes, área VIP e camping.

Assim como no ano passado, os organizadores lançam os convites antes mesmo de anunciar a programação completa de shows – até agora só está confirmada a apresentação das embaixadoras em 17 de agosto. O objetivo da venda antecipada de ingressos é que os participantes tenham mais tempo para se programar.

Podem pagar meia entrada estudantes com carteirinha ou documento escolar original, idosos com idade superior a 60 anos, professores das redes municipal e estadual (com carteira funcional ou holerite), pessoas com necessidades especiais (com carteira de comprovação) e jovens de 15 a 29 anos inscritos no Programa ID Jovem.

Em nota, a organização informou que a programação da festa será divulgada nos próximos dias, mas a grade musical deve reunir cerca de 150 shows, além das competições de rodeio com a participação dos maiores peões brasileiros e do exterior, em 11 dias de evento.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.