Felipe Araújo realiza batizado do filho

Felipe Araújo realizou o batizado do seu filho Miguel, junto com Caroline Marches em Vitória (ES)

O filho de Felipe Araújo fruto de seu relacionamento com a capixaba Caroline Marchesi, Miguel Marchesi Araújo, de 5 meses, ganhou celebração e festa de batizado, em Vitória, na noite desta quinta-feira (18). A missa foi na Igreja São Camilo, na Mata da Praia, e a recepção privé para 75 convidados foi em cerimonial infantil de Bento Ferreira, também na Capital.

VEJA TAMBÉM: Participe do nosso QUIZ e teste seus conhecimentos sobre os artistas sertanejos

Além do cantor, outros famosos marcaram presença na festa, como o jogador de futebol Camilo Neves e o ex-BBB Antonio Rafaski. Toda a família de Felipe, incluindo irmãos, também prestigiaram o meeting.

Durante a recepção dos convidados, Felipe foi ao microfone falar sobre a satisfação que foi compartilhar desse momento com o herdeiro: “Estou muito feliz. Foi um dos momentos mais lindos da minha vida batizar o Miguel”.

O evento teve décor e cerimonial organizados por Elaine Borges e fotografia de Wanderson Lopes.

VEJA TAMBÉM: Filho de Cristiano Araújo surpreende fãs com semelhança

Felipe Araújo é flagrado sem CNH

Na manhã desta quinta-feira (11), o cantor sertanejo Felipe Araújo acabou se envolveu em uma polêmica

O artista foi flagrado por agentes de trânsito dormindo dentro do carro, que estava estacionado em local proibido, no Jardim Goiás, em Goiânia.

Além de estar dormindo, Felipe não tem carteira de habilitação e o documento do carro não estava em seu nome, todavia, estava vencido. O cantor no momento da abordagem dos agentes, estava sozinho e dormia no banco do motorista.

Ainda segundo informações do G1, a polícia militar foi acionada, pediu para que o sertanejo realizasse o teste do bafômetro, ele negou, sendo então encaminhado para a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito da cidade.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Nas imagens disponibilizadas pela reportagem da Rede Globo, mostra o momento em que o cantor é levado para a delegacia, na viatura da polícia militar. Entramos em contato com assessoria do cantor, até o momento não tivemos retorno. Nas redes sociais Felipe Araújo também não se pronunciou.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.