Felipe Araújo se emociona com homenagem no seu aniversário

O cantor sertanejo Felipe Araújo completou 24 anos nesta terça-feira (02/07). E ele ganhou uma homenagem muito especial

O filho de quatro meses do cantor com sua ex-namorada, a psicóloga Caroline Marchezi, o pequeno Miguel, apareceu em uma linda foto com o pai.

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça bate recorde de Anitta no Spotify

Na fofa foto, o pequeno curte o colinho do pai. A foto foi postada nas redes sociais do pequeno Miguel. O bebê já é uma celebridade na web e tem mais de 91 mil seguidores nas redes sociais!

Na legenda da fofa imagem, estava escrito: “Parabéns papai!”. Os internautas foram só elogios para a foto. “Parabéns para o papai do Miguel! Deus abençoe!”, comentou uma internauta.

Já outra internauta disse: “Parabéns! Muitas felicidades e muita luz em seu caminho e muito sucesso!”.

Alguns internautas também comentaram o fato do pequeno ser muito parecido com o pai famoso. “Cópia fiel!”, comentou uma internauta. Outra internauta disse: “O bebê é muito parecido com o papai! Lindos!”.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima é criticado por comentário machista

Homenagem à Cristiano Araújo

O show do cantor sertanejo Felipe Araújo na Festa do Peão de Americana, realizado nesta última sexta-feira (21), foi marcado por lembranças, homenagens e muita emoção. O músico falou sobre a saudade que sente do irmão Cristiano Araújo.

“A saudade que vocês sentem está estampado no rosto de cada um. Em nome da minha família, eu quero agradecer a todos vocês. Enquanto eu tiver voz, prometi que nunca deixaria as pessoas se esquecerem de quem foi Cristiano Araújo. Uma salva palmas para o Cristiano e para a Allana”disse, no palco, o sertanejo Felipe Araújo, em referência ao irmão e a namorada, que faleceram em um acidente automobilístico.

Ainda no show, Felipe relembrou do Gabriel Diniz, que morreu no mês passado em um acidente de avião. O cantor tinha um show marcado no local no mesmo dia: “Hoje era para ser um dia muito especial, era o show de um dos melhores amigos que eu já fiz na música e na vida. Ele ia tocar aqui, mas a gente não sabe o que acontece nessa vida, mas Deus sabe de todas as coisas”, disse.

O cantor Felipe Araújo usou suas redes sociais nesta quinta-feira (20) para postar um #tbt ao lado do seu irmão, Cristiano Araújo, que morreu após um acidente de carro em 2015.

VEJA TAMBÉM: Confira os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

No Instagram o sertanejo contou que teve um sonho com o Cristiano, e aproveitou o post para lamentar a saudade que tem dele. No próximo dia 24 completará quatro anos que o cantor faleceu.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.