Felipe Araújo faz desabafo e lamenta não ter tempo para o filho

0

Sucesso no Brasil inteiro, o sertanejo Felipe Araújo está divido entre o filho pequeno, que nasceu neste ano e a rotina intensa de shows.

Felipe Araújo, que já emplacou inúmeros hits na boca da galera como ‘Atrasadinha’, ‘Amor da Sua Cama’ e ‘A Mala é Falsa’, como qualquer ser humano, apesar de estar no auge, sente falta de uma coisa simples: tempo para ficar com o Miguel, fruto de seu relacionamento com a psicóloga, Caroline Marchezi.

VEJA TAMBÉM: Filho de Felipe Araújo diz as primeiras palavras “Mamãe”

Em conversa com o site do ‘Só Toca Top‘, da Rede Globo, Felipe Araújocomentou um pouco da semelhança do filho e disse que o bebê leva jeito para a música: “É a realização da minha vida, com certeza. Ele se parece comigo. Um dia, ele começou a meio que ‘cantar’ no tom de uma música que tinha no brinquedo dele. Achei muito lindo. Acho que ele vai ser cantor, ou vai mexer com música, se Deus quiser”, disse o sertanejo.

Em meio a rotina intensa, fica difícil arranjar um tempinho para ficar com o bebê. O cantor conta que, quando não está trabalhando procura estar com Miguel: “Sinto saudades dele, inclusive, porque ele mora em Vitória e eu moro em Goiânia. E fico na correria, fazendo shows quase todos os dias. Nos dias de folga, quase não vou mais para Goiânia, fico em Vitória para ficar junto com ele”.

VEJA TAMBÉM: Thaeme e e Thiago anunciam a gravação de um novo DVD

Felipe Araújo mostra video inédito do irmão

Felipe Araújo cantou sucessos do irmão como “Cê que Sabe” e “Você Mudou”, e exibiu imagens de Cristiano Araújo no telão.

O pai dos cantores sertanejos compartilhou em seu instagram um momento de saudade e emocionou seus seguidores, na publicação, João Reis mostrou vídeos do músico e fez uma declaração, em que lamentou a saudade do filho, assim como Felipe.  “O melhor momento do show. Que saudade que nunca passa”, escreveu.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Os seguidores se comoveram e deixaram mensagens carinhosas na rede social de João Reis, “Nunca será esquecido”, disse uma. “Todo mundo fica paralisado nessa hora”, completou outra. “Para sempre em nossos corações”, declarou um terceiro.

Deixe uma resposta