Felipe Araújo vai ser papai e revela o sexo do bebê

0

Felipe Araújo e  Caroline Marchezi anunciaram em seu Instagram o sexo do bebê. A notícia pegou os fãs de surpresa.

E vem bebê por aí na família Araújo! Isso porque o cantor Felipe Araújo, irmão do saudoso Cristiano Araújo (1986-2015), será papai! Na web, o cantor e Caroline Marchezi, já com barrigão em evidência, postaram vídeo do chá de revelação.

“É impossível expressar o que eu estou sentindo! Vou ser pai de um menino”, comemorou Felipe, que aparece em meio a pedacinhos de papel azuis durante a festa para revelar o sexo do bebê. “Mãe e pai de menino! Muito amor em um vídeo só”, postou Caroline.

Felipe Araújo comemora sucesso de “Amor da Sua Cama”

Felipe Araújo divulgou um vídeo comemorativo em suas redes sociais logo depois de atingir a marca de 120 milhões de acessos na soma dos clipes do single “Amor da Sua Cama”. Portanto, no vídeo comemorativo, o cantor fez o copilado de alguns fãs cantando o sucesso.

Um hit é um hit né? Amor da Sua Cama já conta com mais de 120 milhões de visualizações em seus dois vídeos no YouTube, versão Oficial e a versão Esquenta!! Muito obrigado pelo carinho, vocês são demais!”, escreveu.

Um hit é um hit né? Amor da Sua Cama já conta com mais de 120 milhões de visualizações em seus dois vídeos no YouTube, versão Oficial e a versão Esquenta!! Muito obrigado pelo carinho, vocês são demais!! #AmorDaSuaCama #FelipeAraújo

O Cantor se emociona ao lembrar do irmão

Ao participar do programa Video Show. Mas durante sua participação o cantor se emocionou ao relembrar do seu irmão, Cristiano Araújo. Cristiano morreu logo após sofrer um trágico acidente de carro em 2015.

Com certeza todo mundo sabe que eu sinto muita saudade mas acho que, por hoje ser o Dia do Irmão, é bom a gente relembrar dele de uma maneira mais alegre.Lembrar das coisas boas que o Cristiano fez. Com certeza prefiro lembrar dele assim”, explicou.

O sertanejo também falou principalmente sobre as qualidades que o seu irmão tinha: “Cristiano era um cara muito brincalhão, tudo era graça para ele. A gente sempre foi muito ligado e eu viajava sempre com ele. Nos últimos meses eu estava morando junto com ele e era sempre do jeito que estou contando, só zueira e brincadeira. É o que eu mais sinto falta”.

Deixe uma resposta