Fernando e Sorocaba levam calote nos Estados Unidos

0

Empresário some com mais de R$160 mil reais do cachê da dupla Fernando e Sorocaba nos Estados Unidos.


De acordo com pessoas envolvidas na organização, o produtor da turnê, Eduardo Ávila, desapareceu com todo o dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos e que deveria pagar o cachê dos artistas.
Ávila teria se reunido com os produtores da dupla dias antes de desaparecer. Após o sumiço, ele ficou incomunicável.Estima-se que ele tenha levado mais de $160 mil em dinheiro.
Mesmo sem receber, Fernando e Sorocaba honrou o compromisso com os fãs e subiu ao palco e fez um belo espetáculo. Foram três shows: Fort Lauderdale e Orlando (Flórida) e Boston (Massachusetts).
O produtor ainda publicou uma foto de um dos shows em sua página no Facebook e escreve que “My job”. Muitas pessoas curtiram mas não sabiam que Ávila tinha “dado o calote nos artistas”.
O produtor responsável em organizar o show em Boston, Kiko Albuquerque, ficou bastante abalado e afirmou que pagaram mais de $140 mil antecipados para Ávila. “Ele sumiu sem deixar rastro. Entrei em contato com o produtor da dupla que está nos ajudando neste caso”, disse. ao site local Brazilian Times

Deixe uma resposta