Fernando e Sorocaba lançam EP Acústico do álbum “O Chamado da Floresta”

0

Fernando e Sorocaba lançam EP Acústico do álbum “O Chamado da Floresta”

A dupla Fernando e Sorocaba lançou um EP com quatro faixas, em formato acústico, de algumas músicas do projeto “O Chamado da Floresta”. As escolhidas para o repertório são: “Casal Perfeito”, “Nove Entre Dez”, “História da Vó e do Vô” e “Conselho de Pai”.

VEJA TAMBÉM: Filha de Leonardo diz que perdoa o pai após ser abandonada no altar

“Escolhemos 4 faixas do nosso projeto para esse EP. Elas estão em formato acústico, mais roots, ficaram bem interessantes e diferentes”, conta Sorocaba. “As músicas ganharam outra atmosfera, ficaram bem diferentes mesmo. Esperamos que gostem”, completa Fernando.

Confira abaixo o EP Acústico de “O Chamado da Floresta” da dupla Fernando e Sorocaba:

Parceria com Victor Kley

Dentre as músicas inéditas a dupla Fernando e Sorocaba lançou “Valeu a Pena”. A faixa conta com a participação do cantor Vitor Kley. Sem dúvida é uma das canções que merecem destaque no novo trabalho da dupla.

VEJA TAMBÉM: Ex-mulher de Zezé Di Camargo revela que pensou em suicídio

Entretanto, o EP tem cinco faixas e elas foram lançadas individualmente ao longo da semana. Mas até de “Valeu a Pena“, as outras se chamam “Dor de Cotovelo“, “Casal Perfeito“, “Só Se Eu Fosse Doido” e “Nove Entre Dez“. Elas compõem o “EP1” do projeto. Todas as faixas são acompanhadas dos vídeos com a gravação dos cantores no palco na fazenda.

Siga o Movimento Country no Deezer para baixar “Valeu a Pena” com Fernando e Sorocaba (Feat. Victor Kley)

Deixe uma resposta